sexta-feira, 13 de maio de 2011

Power Rangers Fúria da Selva


História

Por 10 mil anos, o espírito do mal puro, DaiShi foi selado pela organização da Ordem da Garra. Nas eliminatórias para novos mestres, Jarod acaba tratando mal um aluno iniciante da ordem e acaba arranjando uma briga com Casey que desperta seu espiríto animal, e Mestre Mao o coloca no lugar de Jarod. Na sala proíbida Mestre Mao acaba sendo atacado por Jarod e o seu espirito animal, deixando cair a caixa onde DaiShi estava selado, esse então esmaga o espírito animal de Mestre Mao, nos ultimos minutos de vida da a eles o endereço de seu novo mestre. Ele segue Jarod e assume seu corpo e segue em rumo a sua base. Enquanto isso Theo, Lily e Casey chegam ao local onde esta seu novo mestre a Karma Jungle Pizza's (Pizzaria Karma das Selvas) e começam a procurar por pessoas velhas, até que conhecem RJ e começam a conversar. DaiShi encontra Camille e manda seus lacaios junto com um dos cinco venenosos destruírem a cidade. Os Rangers são atacados pelo exército de Daishi até serem salvos por RJ, que se revela sendo o tal mestre da Ordem da garra, ele invoca seu espiríto animal e derrota seus oponentes. Na pizzaria RJ, mostra aos Rangers sua nova base de operações (no sótão da pizzaria) e da a eles os morfadores e os óculos solares. Pouco depois Camille começa a atacar a cidade, os rangers se transformão menos Casey que depois tenta ajudar Fran mas acaba sendo pego pelos Rin Shi.
Frase Para Morfar: Inglês:Jungle Beast,Spirits Unleashed Português:Fera da Selva, Espirito Liberto

[editar]Lista de episódios

Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português
01°Welcome To The Jungle, Part 1Bem-Vindo à Selva, Parte 1
02°Welcome To The Jungle, Part 2Bem-Vindo à Selva, Parte 2
03°Sigh Of The TigerO Suspiro Do Tigre
04ºA Taste Of PoisonUm Gosto de Veneno
05ºCan't Win Them AllNão Se Pode Ganhar Todas
06ºDance The Night AwayDançando Sem Parar
07ºPizza Slice Of LifeUm Pedaço de Pizza da Vida
08ºWay Of The MasterA moda do Mestre
09ºGood Karma Bad KarmaCarma Bom Carma Ruim
10ºThe Blind Leading The BlindUm Cego Conduzindo o Outro
11ºPushed To The EdgeAté o Limite
12ºOne Master Too ManyMestres Demais
13ºGhost Of A Chance, Part 1Uma Ajuda de Fantasmas, Parte 1
14ºGhost Of A Chance, Part 2Uma Ajuda de Fantasmas, Parte 2
15ºBad To The BoneMaldade de Corpo e Alma
16ºFriends Don't Fade AwayOs Amigos não desaparecem
17ºNo "I" In LeaderO Verdadeiro Líder
18ºTrue Friends, True SpiritsAmigos Verdadeiros, Espíritos Verdadeiros
19ºPath Of The RhinoO Caminho Do Rinoceronte
20ºDash For The DaggerA Traçada Pela Adaga
21ºRace To The NexusA Corrida Para Nexus
22ºArise The Crystal EyesSurgindo Os Olhos de Cristal
23ºFear And The PhantomsMedos E As Assombrações
24ºBlue Ranger, Twin DangerRanger Azul, Perigo Em Dobro
25ºOne Last Second ChanceUma Ultima Segunda Chance
26ºDon't Blow That DoughNão Sopre Aquela Massa
27ºTigers Fall, Lions RiseTigres Caem, Leões Se Levantam
28ºThe Spirit Of KindnessO Espirito Da Bondade
29ºMaryl And The MonkeysMaryl E Os Macacos
30ºTo Earn Your StripesGanhem Suas Faixas
31°Path Of The RighteousO Caminho da Justiça
32°Now the Final FuryAgora A Furia Final

[editar]Elenco

[editar]Rangers

[editar]Ranger espíritos

[editar]Aliados

[editar]Mestres Pai Zhua

[editar]RANGERS

[editar]Rangers

  • Casey Rhodes: Casey é o Ranger Vermelho e líder da equipe, ele Tem 18 anos e é um aluno novato na Academia Pai Zhuq. Depois de derrotar Jarrod ele ganha a chance de se tornar o Power Ranger Vermelho da Fúria das Selvas.[1] É interpretado por Jason Smith.
  • Lily Chilman: Lily é a Ranger Amarela, ela tem 18 anos e é uma aluna da Academia Pai Zhuq, ela odeia ficar parada e sempre está pronta para ação, é uma grande amiga e dá conselho para todos facilmente.[1] É interpretada por Anna Hutchison.
  • Theo Martin: Theo é o Ranger Azul, ele tem 17 anos e é um aluno da Academia Pai Zhuq, estudou em escola particular, nunca quebrou as regras e leva tudo a sério.[1] É interpretado por Aljin Abella.
  • Robert "R.J." James: R.J. é o Ranger Lobo, ele tem 21 anos e é um mestre da Academia Pai Zhuq e dono da Pizzaria Carma da Selva, oferece aos Rangers um emprego por lá mesmo, foi ele que deu aos Rangers seus morfadores. É interpretado por David de Lautour.
  • Dominic Hargan: Dominic é o Ranger Rhino, ele tem 21 anos, um velho amigo de R.J..Ele é o melhor aluno da academia pai zhuq.Mestre Mao achava melhor que era pra ele treinar sozinho.Ele é o ranger rhino e sua arma é a adaga rhino.Ele é interpretado por Nikolai Nikolaeff

[editar]Rangers Espirítos

  • Mestre Finn: É um mestre da "A Ordem da Garra", ensina a Casey a técnica do Tubarão e lhe dá os "Sabres de Tubarão", é o pai de R.J., após ser sequestrado pela força do mal, Mestre Finn acaba se tornando o Ranger Tubarão. Se transforma em Ranger no 23º episódio (Fear And The Phantoms). É interpretado por Paul Gittens.
  • Mestre Phant: É um mestre aposentado da "A Ordem Da Garra". R.J. conta aos Rangers sobre a lenda do Mestre Phant e diz que ele tem uma arma muito poderosa, os Rangers vão procurar esse mestre.Ao encontrá-lo Casey e Theo vão atrás de um monstro e Lily fica esperando que esse mestre lhe de a arma poderosa depois de um tempo, ele dá a Lily "Martelo da Selva" e ensina a técnica do Elefante, depois de muita insitência de Lily, após ser sequestrado pela força do mal, Mestre Phant acaba se tornando o Ranger Elefante. Se transforma em Ranger no 23º episódio (Fear And The Phantoms). É interpretado por Bruce Alpress.
  • Mestre Swoop: É um mestre da "A Ordem da Garra", ele é cego e é o mestre favorito de R.J. e ensina a técnica do Morcego ao Theo e dará o "Leque da Selva" e o Zord Morcego, após ser sequestrado pela força do mal, Mestre Swoop acaba se tornando o Ranger Morcego. Se transforma em Ranger no 23º episódio (Fear And The Phantoms). É interpretado por Oliver Driver.

[editar]Aliados

  • Fran: É uma garota que frequenta o Jungle Karma Pizza, e que acaba trabalhando lá, gosta de ler e adora pizza. É interpretada porSarah Thomson.
  • Flit: É um guerreiro ancestral voador que foi derrotado por Camille há muitos anos. Ele monitora as batalhas do Rangers e comenta-as. É dublado originalmente por Kelson Henderson.
  • Jarrod: Jarrod é um aluno da Pai Zhuq Academy ele achava deveria ser o Ranger Vermelho, porém acaba não sendo escolhido, depois disso Jarrod briga com o Mestre Mao e liberta Dai Shi, no qual se apodera do corpo de Jarrod. É interpretado por Bede Skinner.Vira o ranger leão.
  • Camille: Obedece as ordens de Dai Shi, antes de Dai Shi retornar ela estava dentro de uma parede. Camille controla os RinShi, soldados de DaiShi e que combatem os Rangers. É interpretada por Holly Shanahan.

[editar]Mestres

  • Mestre Rilla: É um mestre da "A Ordem da Garra", Quando RJ foi sequestrado por Dai Shi, os Rangers descobrirão uma camara secreta que os levará para a dimensão dos espiritos onde se encontram os mestres Lope, Rilla e Guin, onde terão que lutar com eles para conseguirem suas novas Técnicas e Zords. Ensina a Casey a tecnica do Gorila. É interpretado por Stig Eldred.
  • Mestre Lope: É um mestre da "A Ordem da Garra", Quando RJ foi sequestrado por Dai Shi, os Rangers descobrirão uma camara secreta que os levará para a dimensão dos espiritos onde se encontram os mestres Lope, Rilla e Guin, onde terão que lutar com eles para conseguirem suas novas Técnicas e Zords. Ensina a Theo a tecnica do Antilope. É interpretado por Andrew Laing.
  • Mestra Guin: É uma mestre da "A Ordem da Garra", Quando RJ foi sequestrado por Dai Shi, os Rangers descobrirão uma camara secreta que os levará para a dimensão dos espiritos onde se encontram os mestres Lope, Rilla e Guin, onde terão que lutar com eles para conseguirem suas novas Técnicas e Zords. Ensina a Lily a tecnica do Pinguim. É interpretada por Michelle Langstone.
  • Mestre Mao: É o lider da "Ordem da Garra",ele escolheu seus 3 melhores aprendizes para guardarem o espirito de Dai Shi,quando Dai Shi foi liberto,ele foi destruido por Dai Shi,ele indicou R.J. como o novo mestre deles. Mas continua com os Rangers em forma de espirito. É interpretado por Nathaniel Lees.

[editar]Vilões

  • Dai Shi: Vilão principal, no qual acredita que o mundo deveria ser dominado pelo animais ao invés dos seres humanos. Dai Shi estava aprisionado em um bau há muito tempo, quando numa discussão entre o Mestre Mao e Jarrod ele foi solto se apoderando do corpo de Jarrod. Interpretado por Bede Skinner.
  • Carnisoar O Senhor Dos Céus: É um "Senhor Supremo" no qual Dai Shi reviveu com a Garra da Vida que Camille tomou após derrotar Naja, depois Carnisoar lutou contra Dai Shi. Dai Shi perdeu e depois da luta, Carnisoar apagou as lembraças de Jarrod e ele conveceu para Jarrod/Dai Shi que tudo é maldade e trevas.
  • Jellica A Senhora Dos Mares: Quando Camille não aguenta receber ordens de Carnisoar, ela vai a procura de outro "Senhor Supremo", e acaba libertando Jellica.
  • Grizzaka O Senhor Da Terra: Quando Carnisoar e Jellica percebem que Jarrod/Dai Shi não é forte suficiente para derrotar os Rangers, eles pedem pra Camille resucita-lo. Ele considera Dai Shi o culpado por terem perdido a última Guerra das Feras, e considera todos os humanos fracos.
  • Os Cinco Dedos Venenosos: São 5 monstros que obedecem as ordens de Dai Shi, os cinco monstros são: Gakko, Naja, Rantipede, Stingerella e Toady.
  • RinShi: São os soldados de Dai Shi. Ele podem assumir forma de monstros, quando é colocado um simbolo de metal, representando uma fera diferente, em suas cabeças.
  • guerreios feras fantasmas:Sonimax,Dynamir,Unidoom,Rammer,Badrat,Grinder,Osiris e Lepus.São os 7 guerreiros fera fantasma que obedencem a os generais e ao rei fera fantasma(Daishi,camille,Scorch,Whiger,Snapper)
  • Camille:serva fiel a Dai shi possui o espirito do camaleão.Se torna uma general fera fantasma depois que dai shi da a ela o poder Rizzin assim possuindo o espirito da phoenix.No final decide salvar os rangers da morte e trai Dai shi para salvar Jarrod,assim perdendo seu poder phoenix.
  • Genarais feras fantasma:Scorch,Whiger e Snapper.São donos do poder Rizzin foram ressusitados por jellica mas a destruiram pois queriam que daishi fosse seu rei.Scorche é dono do espirito do Dragão de Avalo ,Whiger é dono do espirito do Tigre Branco e Snapper é dono do espirito da Tartaruga Veloz.Transforman Dai shi em seu rei o dando o poder Rizzin que da a ele o poder do espirito Griffin(corpo de leão com bico e asas de falcão)e a Camille o espirito da phoenix por ordem de Dai shi que quis 4 generais.

[editar]Arsenal e Equipamentos

RangerMorfadorArma PessoalArma SecundariaEquipamentos
VermelhoSolar Morpher/Super GarraNunchaku da SelvaSabres de TubarãoSuper Moto de Batalha/Canhão Garra
AzulSolar Morpher/Super GarraTonfá da SelvaLeque da SelvaCanhão Garra
AmarelaSolar Morpher/Super GarraBastão da SelvaMartelo da SelvaCanhão Garra
Brancolamina AdagaAdaga de controle--
RoxoMorfador Lobo---

[editar]Zords e Megazords

[editar]Zords

Ranger1º Zord2º Zord3º Zord
VermelhoTigreTubarãoGorila
AzulJaguarMorcegoAntílope
AmarelaLeopardoElefantePingüim
VerdeCamaleãoFênix
PretoLeãoGaruda
LoboLoboTigre BrancoLeopardo negro
RhinoRhino de Aço
TubarãoTubarão
MorcegoMorcego
ElefanteElefante

[editar]Megazords

MegazordComposição de Zords
Megazord Orgulho da SelvaTigre, Jaguar, Leopardo
Orgulho da Selva com Poder do TubarãoTigre, Jaguar, Leopardo, Tubarão
Orgulho da Selva com Poder do MorcegoTigre, Jaguar, Leopardo, Morcego
Orgulho da Selva com Poder do ElefanteTigre, Jaguar, Leopardo, Elefante
Orgulho da Selva com Poder do Camaleão e LeãoTigre, Jaguar, Leopardo, Camaleão, Leão
Megazord Orgulho do LoboTigre, Jaguar, Lobo
Megazord Orgulho do Lobo com Poder do MorcegoTigre, Jaguar, Lobo, Morcego
Megazord Mestre da SelvaGorila, Pingüim, Antílope
Megazord Mestre da Selva com Poder do TubarãoGorila, Pingüim, Antílope, Tubarão
Megazord Mestre da Selva com Poder do ElefanteGorila, Pingüim, Antílope, Elefante
Megazord Mestre da Selva com Poder do MorcegoGorila, Pingüim, Antílope, Morcego
Megazord Mestre da Selva com Poder do RinoceronteGorila, Pingüim, Antílope, Rinoceronte
Megazord Orgulho RhinoRhino de Aço

[editar]Dubladores

[editar]Brasil

Nome Do DubladorPersonagem que Dubla
José LeonardoCasey Rhodes/Ranger Vermelho
Charles EmmanuelTheo Martin/Ranger Azul
Fernada CrispimLily Chilman/Ranger Amarela
Alexandre MorenoR.J./Ranger Lobo
Phillipe MaiaDominic Hargan/Ranger Rhino
Marcelo SandrinnyDai Shi/ Jarrod
Flávia SaddyCamille
Mariana TorresFran
Christiane LouiseJellica
Júlio ChavesMestre Lope
Joremy PozzoliMestre Rilla
Ronaldo JúlioMestre Swoop