sexta-feira, 13 de maio de 2011

Power Rangers Turbo


Turbo Rangers

AtorPersonagemDenominação
Jason David FrankTommy OliverRanger Turbo Vermelho, Líder
Selwyn WardTheodore Jay Jarvis Johnson
Blake Anthony FosterJustin StewartRanger Turbo Azul
Johnny Yong BoschAdam ParkRanger Turbo Verde
Roger VelascoCarlos Vallertes
Nakia BurriseTanya SloanRanger Turbo Amarela
Tracy Lynn CruzAshley Hammond
Catherine SutherlandKatherine HillardRanger Turbo Rosa
Patricia Ja LeeCassie Chan
Alex DoddRanger FantasmaRanger Fantasma}
David WalshCenturião AzulCenturião Azul
Nome Completo: Tommy Oliver
Posição no Grupo: Líder
Ranger: Turbo Vermelho
Zord: Raio Vermelho Turbo Zord.
Informações: Tommy começa a treinar para uma competição de artes marciaiscom Rocky e Adam depois ele e Kat vão pra África resgatarem Lerigot e acaba enfrentando uma cobra pra salvar a amada depois ele tenta ajudar Kimberly e Jason quando são sacrificados por Divatox.Depois ele trabalha como piloto de corrida junto com o seu tio mas ele se torna um irmão para o Justin antes dele dá os poders ao T.J. Divatox sequestra Tommy e é salvo por Cassie e T.J. quando eles chegam á Alameda dos Anjos.
Nome Completo: Theodore Jay Jarvis Johnson
Posição no Grupo: Líder
Ranger: Turbo Vermelho
Zords: Raio Vermelho Turbo Zord e Zord de Resgate Raio de Fogo.
Informações: T.J. vai pra Alameda dos Anjos estudar e conhce Cassie em um ônibus e se tornam super amigos ele e Cassie perdem o ônibus para ajudar Kat dos Piranhatrons depois ele e Cassie ajudam Tommy em uma caverna depois Zordon e Dimitria descobrem que ele é o verdadeiro substituto de Tommy ele se torna o Ranger Vermlho e apesar se torna um irmão mais velho a Justin depois acaba ganhando o Cruzador Relâmpago e o Ranger Fantasma dá a ele o Zord de Resgate Raio de Fogo e ajuda um menino chamado Erutan protetor da natureza e quando tem problemas com Baseball com um garoto chamado Heath sobre uma bola curva quando um monstro de Divatox o desafia para um jogo e ajuda Bulk e Skull por que acham que eles são ladrões das peças mas na verdade é Divatox vai pro espaço com os outros Rangers e Alpha e se torna o Ranger Azul.
Nome Completo: Justin Stewart
Posição no Grupo: Normal
Ranger: Turbo Azul
Zords: Jato da Montanha Turbo Zord e Zord de Resgate Sereia.
Informações: Após a morte de sua mãe Justin fica triste e com o acidente de Rocky ele tem medo deles sem Rocky perder o torneio.Justin vai visitá-lo no hospital mas logo descobrem que ele e os outros são os Power Rangers.Para ter o novo Ranger Azul na equipe Justin com apenas 12 anos se torna o Ranger Azul e pilota o Jato da Montanha graças a Zordon.Depois das aventuras em Murianthias Justin ganha uma grande amizade com Kat e Tommy que se tornam como irmãos mais velhos para ele Justin passa em um teste pra entrar na escola dos Rangers.Justin sente muito a ausência do pai, mas com a ajuda dos outros ele se adapta melhor no grupo.Quando Tommy,Adam,Kat e Tanya saem do grupo e entram T.J.,Carlos,Cassie e Ashley Justin continua no grupo.Ganha uma grande amizade com T.J. e Carlos que se tornam os irmãos mais velhos pra ele e faz amizade com um garoto chamado Nico e se adapta com os novos amigos e ele fica mais próximo do pai e é picado por uma formiga e se torna forte que se prejudica no seu poder.No final da série o seu pai muda de emprego e tem que sair da Alameda dos Anjos e Justin no começo não aceita ele dá a sua moeda da sorte pra Senturião Azul quando ele e Dimitria vão pra Eltar ajudar Zordon ele fica na Terra com seu pai enquanto Alpha 6 e os Rangers vão pro espaço.Depois de algum tempo ele ajuda os amigos e Andros.
Nome completo: Adam Park
Posição no grupo: Normal
Ranger: Turbo Verde
Zord: Trovão do Deserto Turbo Zord.
Informações: Adam está treinando para uma competição de artes marciais com Tommy e Rocky mas depois o seu zord Trovão do Deserto vão pra praia verificar os planos de Divatox quase perde seus amigos.Adam participa da formatura com Tanya e Kat é atingido por Divatox depois Adam vai trabalhar de dublê em filmes e é treinador no time de Carlos e se tornam amigos.
Nome completo: Carlos Varllerts
Posição no grupo: Normal
Ranger: Turbo Verde
Zord: Trovão do Deserto Turbo Zord e Zord de Resgate Trovão.
Informações: Carlos é um jogador de futebol no qual Adam é o treinador ele acaba tendo um problema com Divatox na qual ela observa o talento do rapaz e desde dai ele se torna amigo de Ashley depois ele e Adam se tornam amigos.Logo Zordon e Dimitria descobrem que Carlos é oideal pra substituir Adam como o novo Ranger Verde e se torna um irmão mais velho pra Justin e melhor amigo dele e acaba ganhando um Zord do Ranger Fantama Trovão e quando ele e tem problemas no time de futebol e para ser o novo capitão do time com o garoto chamado Owen que ele mesmo machuca a perna e Carlos tem peso na consciência quando Divatox envia um monstro chamado Conde Noturno atacou ele e enfetiçou se transformando em um vampiro Carlos para derrotar o monstro ele une o Turbo Megazord e o Megazord de Resgate com o Turbo de Resgate Megazord. quando ele vai pro espaço com outros Rangers e Alpha ele se torna o Ranger Preto.
Nome Completo: Tanya Sloan
Posição no Grupo: Normal
Ranger: Turbo Amarela
Zord: Estrela das Dunas Turbo Zord
Informações: Tanya continua na Alameda dos Anjos ela é a primeira a ver no computador o submarino de Divatox na Camâra do Poder depois ela participa da formatura com Adam e Kat depois ela começa a trabalhar em uma estação de rádio na Alameda dos Anjos.Ela vê que Ashley é sua substituta.
Nome Completo: Ashley Hammond
Posição no Grupo: Normal
Ranger: Turbo Amarela
Zords: Estrela das Dunas Turbo Zord e Zord de Resgate Corredor Estelar.
Informações: Ashley é lider de torcida no time de Carlos ela é atacada por Divatox e se torna amiga de Carlos logo Tanya se torna amiga dela tambem.Zordon e Dimitria descobre que ela tem jeito de substituir Tanya e se torna a Ranger Amarela ela e Cassie se tornam melhores amigas ela tem problemas quando uma jaqueta foi enfeitiçado por Divatox que acaba enfeitiçando todo mundo inclusive os Rangers e Senturião Azul depois ela ganha o Zord de Resgate Corredor Estrelar e tem problemas quando sua aula de mecânico com sua chave de fenda quando Divatox envia um monstro pre pegar sua chave e ela pega um carburador usado na sua aula pra por no Detonador de Tempestade conhece um rapaz de sua melhor amiga Mandy e é disputado por Cassie quando ela e os outros Rangers e Alpha vão pro espaço ela se torna novamente a Ranger Amarela.
Nome Completo: Katherine Hillard
Posição no Grupo: Normal
Ranger: Turbo Rosa
Zord: Caça-Vento Turbo Zord
Informações: Katherine setrna amiga e grande irmã de Justin ela e Tommy vão pra Africa Central ao resgate de Lerigot após de ser vitima de uma cobra ela segura em um galho ela se morfa nos poderes Zeo quando o galho quebra ela se tranforma equando ela cai na água ela machuca a perna e desativa o poder.Depois ela Adam e Tanya vão participar da formatura ela é oradora da turma e ela se torna uma bailarina e orientadora dos calouros antes dela passar os seus poderes pra Cassie ela é ajudada por Cassie e T.J. com os Piranhatrons
Nome Completo: Cassie Chan
Posição no Grupo: Normal
Ranger: Turbo Rosa
Zords: Caça-Vento Turbo Zord e Zord de Resgate do Ventânia.
Informações: Cassie é cantora e conhece T.J. no ônibus e acaba perdendo o ônibus pra ajudar Kat com os Piranhatrons logo ela e T.J. salvam Tommy em uma caverna.Logo Zordon e Dimitria descobrem que ela tem jeito de substituir Katherine como Ranger Rosa e ela se torna amiga do Ranger Fantasma e acaba ganhando o Zord de Resgate Ventania é raptada pelo General Devastador e tem problemas na sua banda com Vick quando um um grupo músical chamado "Strom e os Rastejantes" com uma de sua canção chamado "confusão" que mexe a cabeça de todos mas na verdade é a banda de Divatox e o sequestro do seu cachorro Jetson que é transformda em um humano por um monstro de Divatox e o humano fala que o nome dele é Jetro e qundo ela e Ashley tem problemas com um rapaz ela e os outros Rangers e Alpha vão pro espaço e se torna novamente a Ranger Rosa.
Nome Completo: Não Identificado
Posição no Grupo:Normal
Ranger:Centurião
Zords: Robo Carro
Informações:Veio para a Terra trazer uma mensagem do futuro para Dimitria. Porém sua nave cai perto de Divatox. Ela finge ser Dimitria e recebe a mensagem e depois engana Centurião Azul fazendo-o pensar que os rangers são uma ameaça. O mal entendido é desfeito e o Centurião Azul passa a ajudar os rangers, porém a mensagem que ele tinha para Dimitria foi danificada.Mas ele começa a ajudar os Rangers combater Divatox mas algumas vezes é enfeitiçado pra lutar contra os Rangers ele e Dimitria vão pra Eltar ajudar Zordon que estava em perigo.
Nome Completo: Não Identificado
Posição no Grupo:Normal
Ranger:Fantasma
Zords: Turbo Atilatron
Informações:Ele é de Eltar mas quando ele vai pra Terra Cassie é à primeira à ve-lo ele vem de sua espaçonave e defende Justin e Nico de Rygog e alguns Piranhatrons.Ele ajuda muito os Rangerse quando o General Devastador rouba o Turbo Megazord ele dá aos Rangers os Zords de Resgate e com isso o General Devastador rouba o ruby dele mas os Rangers conseguem o rubyde volta ele volta pro seu planeta e volta quando dá informações aos Rangers sobre Zordon no Planeta Hercuron.

[editar]Arsenal

  • Armas Turbo
Arco do Vento, Canhão Do Trovão, Carregadores Estelares, Canhões De Mão, Espada Relâmpago.
  • Pistola Turbo
Cada Ranger possui uma Pistola Turbo. Elas são armas simples, com o formato de carro. Sempre são usadas em monstros muito fracos.
  • Espada Turbo
Cada Ranger possui uma Espada Turbo. Elas também são armas simples, como as Pistolas Turbo.
  • Navegador Turbo
O navegador Turbo é usado para seguir inimigos e fontes de poder, e se necessário, pode converter-se em um canhão para o poder de fogo maior.
  • Turbo R.A.M. (Mobilizado Robótico de Arsenal)
Todas as cinco armas Turbo combinam para dar forma a um carro pequeno ele tem dois Canhões do poder chamados R.A.M.
  • Laser Turbina
O laser turbina tem duas modalidades arial e Cortadora que serve de transporte, e pode ser montado no alto do Canhão tempestade.
  • Turbo Carros
Para os Rangers Poderem Lutar em Alta Velocidade pela Alameda dos Anjos Zordon deu a eles os Turbo Carros.
  • Ciclo Senturion
Oficial intergaláctico Senturion azul traz com ele o ciclo Senturion, para Batalhar contra os criminosos nas ruas da Alameda dos Anjos.
  • Cruzador relâmpago e Detonador de tempestade
O cruzador relâmpago e o Detonador de tempestade são dois carros vivos que foram livrados de um meteoro por um monstro de Divatox, e fugiram para a terra. Os rangers encontraram e eles passaram a ajudar os rangers. No último episódio, Divatox captura os dois carros.
  • Morfadores Turbo
Zordon Deu aos Rangers os Morfadores Turbo para mais poder e para poder combater Divatox e seus Capangas.

[editar]Aliados

  • Zordon e Alpha 5
Zordon e Alpha 5 cria os poderes Turbo aos Rangers e vê que o Cristal Zeo não é o suficiente para Divatox e depois Zordon e Alpha 5 fazem uma surpresa ao novo grupo e depois Lerigot aparece na Terra pra dizer a eles irem pra Eltar e Dimitria e Alpha 6 passam a ser seus substitutos e aparecem quando Tommy,Adam,Kat e Tanya saem do grupo e vê os substitutos T.J.,Carlos,Cassie e Ashley depois eles criam os Rangers Rôbos pra ajudar a nova equipe.No final Zordon anuncia que está em perigo em Eltar e foi raptado por Espectro Negro.
  • Dimitria e Alpha 6
Os dois vem para substituir Zordon e Alpha 5. Na serie Dimitria descobre que tem uma irmã gêmea (supostamente a Divatox) e em seus primeiros dias na Terra só fala através de perguntas e enigmas, passando a falar normalmente depois. No útlimo episódio, Dimitria parte para Eltar com o Senturião Azul e Alpha 6 vai para o espaço com os rangers.
  • Lerigot
Lerigot é perseguido por Divatox e escapa pra Terra e vai pra África Central e é ajudado por um grupo de macacos e é salvo por Tommy e Kat Divatox sequestra Iara e o Bebê Bethel Junto com Jason e Kimberly e Lerigot abre o portal pra Ilha de Muiranthias e abre o portal pro Zordon e Alfha 5 pra irem a Eltar.
  • Sr. Caplan
O Sr. Caplan continua sendo o diretor da escola mas ele participa da formatura dos Rangers enquanto Kat não se discursa ele começa à contar sobre os momentos dos alunos e ele se orgulha sobre eles.Ele diz ao Justin que ele passou no teste pelo seu Q.I..E também quando diz à Cassie sobre o teste ele foi visto pela última vez quando ele coloca Bulk e Skull na detenção(mesmo formados como sempre)quando estavam procurando Carlos que estava enfeitiçado.
  • SrªApleeby
A Srª Apleeby continua dando aula na Alameda dos Anjos estava presente quando Justin foi fazer o teste de capacitação e na formatura dos Rangers e quando Divatox quebra as sirenes para chamar os bombeiros.Kat se torna assistente dela.
  • Ernie
Ernie foi visto quando ele estava assistindo o torneio de artes marciais ao lado de Kimberly.Depois ele é chamado quando reconvocam ele pelo Sul da Florida.
  • Jason
Jason depois de perder o seu poder de Ranger Dourado ele volta com Kimberly pra Alameda dos Anjos pra ajudar o pessoal com a competição mas são pegos por Divatox que se tornam prisioneiros de Divatox após passar o portal do Triângulo de Nêmesis ele não consegue escapar do submarino ele quase é jogado no vulcão por Tommy mas ele consegue se dar bem na competição de artes marciais ele assume o lugar de Rocky junto com Tommy e Adam.
  • Kimberly
Depois de ir pra Florida na 3ªTemporada e passar o seu poder a Kat e terminar o namoro com Tommy ela volta pra Alameda dos Anjos com Jason pra ajudar o pessoal com a competição de artes marciais mas são pegos por Divatox que se tornam prisioneiros de Divatox após passar o portal do Triângulo de Nêmesis ela consegue escapar com Bulk e Skull do submarino logo na praia os guerreiros de Maligore a sequestram e ela é a primeira a ser restaurada por Lerigot e ajuda Tommy a salvar Jason.
  • Rocky
Rocky não consegue treinar direito pra competição de artes marciais junto com Tommy e Adam mas consegue machucar a coluna acidentalmente no hospital Justin descobre que ele,Tommy,Adam,Kat e Tanya são os Power Rangers e ele dá o lugar do novo Ranger Azul ele desiste de ser Ranger e participa da formatura com o pessoal.
  • Bulk e Skull
Bulk e Skull foram recontratados junto com o Tenente Stone e ele dá uma ordem aos dois e são raptados por Divatox e ficam presos no submarino do lado de Kimberly e Jason eles escapam com Kimberly no submarino depois eles são transformados em macacos por Elgar e ficam até quando Tommy,Adam,Kat e Tanya sairem depois eles voltam ao normal e Tenente Stone arruma sempre emprego pra eles só atrapalham e depois Divatox rouba algumas peças no último emprego deles e T.J.vão ajudá-los.
  • Tenente Stone
Tenente Stone é recontratado junto com Bulk e Skull mas fracassam mas ele assume o lugar de Ernie no Centro Jovem e tem Bulk e Skull transformados em macacos mas sempre cai nas ciladas da dupla mas após se transformarem em humanos novamente ele tenta arrumar emprego para os dois mas só fazem besteiras ele foi visto a última vez quando ele cumprimenta o pai do Justin.

[editar]Vilões

  • Divatox
É uma pirata intergalatica que foi para a Terra junto com Rygog e Elgar para se casar com Maligore mas foi arruinados pelos Turbo Rangers.Furiosa ela reúne seus guerreiros Piranhatrons,monstros e lacaios pra destruir a Terra e vingar dos Rangers por destruir os seus planos sempre viajou no seu submarino nas aventuras com Tommy,Adam,Kat e Tanya a vilã enviava um detonador na Alameda dos Anjos mas por sorte os Rangers achavam.No Final ela destroem os Rangers e aparece um mensageiro do Planeta Simariano dizendo que Zordon foi capturado mas ela recusa o convite mas ele diz que é ordem de Espectro Negro e eles vão pro espaço comemorar.
  • Rygog
Divatox colocou como segundo no comando Rygog. É capaz de disparar feixes óticos poderosos. É também o guerreiro que se mostra mais leal a Divatox.Foi ele e Elgar que encontorou a Camâra do Poder.
  • Elgar
Divatox traz relutantemente seu sobrinho Elgar que sobreviveu quando foi jogado no fogo de Maligore. Foi sem dúvida o assistente mais idiota de Divatox.Foi ele quem transformou Bulk e Skull em macacos. Elgar destruiu alguns planos de Divatox.Foi ele que ajudou os Pirantrons a destruir a Camâra do Poder. Elgar deixou mais tarde a equipe da sua tia para trabalhar para a princesa Astronema do mal.
  • Porto
O cérebro das forças de Divatox,ele só apareceu qundo Divatox jurou vingança aos Rangers. Porto é o conselheiro científico. Uma vez que tentou provar que era de valor ficando a um tamanho enorme assim que poderia andar sobre a Alameda dos Anjos.
  • Piranhatrons
Guerreiros de Divatox.São encontrados em suas motocicletas e foram eles que destruiram a Camâra do Poder.
  • Putra Pods
Estes monstros chocam de ovos plantados por Divatox. Foram usados para impedir que os Rangers chegassem a Muranthias parar se livrar de Maligore.
  • General Devastador
General Devastador veio pra Terra e trouxe pra Divatox á base do espaço e os Guerreiros Robôs pra ela.Capturou o Turbo Megazord quase derrotou a Alameda dos Anjos com Metalossauro roubou o ruby do Ranger Fantasma e usou o ruby no Turbo Megazord e capturou também Cassie.
  • Guerreiros Robôs
Grupos de elites de robôs quando o General Devastador veio pra Terra pra ajudar Divatox na base do espaço e lutar com os Rangers.
  • Metalossauro
É um Zord poderoso do General Devastador o Metalossauro consegue destruir a Alameda dos Anjos e derrotando o Turbo Megazord,mas depois ele é derrotado pelos Rangers com os Zords de Resgate modalidade carro,mas o Metalossauro é restaurado e mantém o Ranger Fantasma preso e é derrotado pelo Megazord de Resgate.
  • Zord do Terror
Quando Porto cria o Zord do Terror, mas é pilotado por Elgar e ataca a cidade e ataca o Robô Carro e o Megazord de Resgate,Depois o Zord do Terror é derrotado quando um dos monstros de Divatox acidentalmente transforma ele em um camelo.
  • Divazord Águia
Foi Pilotado por Divatox e tem um problema ela tenta atacar os Rangers mas acaba o combústivel do Zord mas é trazido de volta por Rygog pra atacar os Rangers é derrotado pelo Turbo Megazord com o Poder de Artilharia poder de fogo.
  • Divazord Tubarão
Foi Pilotado por Porto e é derrotado pelos Rangers e Senturião Azul no marmas é trazido de volta por Rygog pra atacar os Rangers é derrotado pelo Megazord de Resgate com o Poder de Artilharia poder de metralhadora.
  • Divazord Leão
Foi Pilotado por Rygog com á ajuda de Divatox quando os Piranhatrons rouba as peças pro Zordetrazer de volta o Tubarão e a Águia luta com oRobô Carro e os Zords de Resgate Modo Robô.Mas quase os Rangers são derrotados por sorte Alpha 6 restaura os poderes e é derrotado pelos Rangers e Senturião Azul.

  • Momma D
Ela é a mãe de Divatox e do General Devastador.Momma D apareceu quando diz pra filha destruir os Power Rangers e remover o líder foi daí que Divatox da a idéia de pegar Tommy e prendem na caverna mas é salvo por Cassie e T.J. e ela ´ficou desapontada com a filha e não apareceu mais na série e foi dái que houve a mudança da equipe.
  • Milagore
Noivo de Divatox ele se liberta do vulcão e tenta atacar os Rangers mas acerta Adam saindo do vulcão ele cresce e enfrenta os Rangers no Turbo Megazord e é derrotado.
  • Rita e Zedd
Divatox fica louca quando os Rangers ficam próximos a Murianthias e Jason prisioneiro dela e daí ela liga enquanto eles estavam dormindo e pergunta pra Rita como se livra deles e ela fica louca e passa o gancho do telefone enquanto Zedd ronca e ele não fala nada.

[editar]Zords

  • Turbo Zords
Os Zeo Zords não seriam poderosos o bastante para Maligore, então Zordon deu aos Rangers os Turbo Zords para irem junto com seus novos poderes.Os cinco Turbo Zords vão pra Muiranthias em um navio o galeão fantasma e os Turbo Zords são:Raio Vermelho Turbo Zord(Zord do Ranger Vermelho),Jato da Montanha(Zord do Ranger Azul),Trovão do Deserto(Zord do Ranger Verde)Estrela das Dunas(Zord da Ranger Amarela) e Caça Vento(Zord da Ranger Rosa)eles foram usados na primeira equipe dos Turbo Rangers mais tarde o General Devastador roubou para que Divatox à usassem pra destruir os Rangers mas é recuperado.Este Zord foi destruido por um monstro enorme de Divatox na última batalha.
  • Raio Vermelho Turbo Zord
Este Zord do Ranger Vermelho é como um carro de corrida que Zordon deu pra Tommy pilotá-lo até o meio da série que foi dado pra T.J..No Turbo Megazord ele forma o torso e à cabeça.No Turbo de Resgate Megazord ele também forma o torso e a cabeça.
  • Jato da Montanha Turbo Zord
Este Zord do Ranger Azul é como uma picape que Zordon criou este Zord ia ser de Rocky mas é usado por Justin no começo até o final da série.No Turbo Megazord ele forma a cintura e o corpo.No Turbo de Resgate Megazord ele também forma a cintura e o corpo.
  • Trovão do Deserto Turbo Zord
Este Zord do Ranger Verde é como uma mini van que Zordon deu pra Adam pilotá-lo até o meio da série que foi dado pra Carlos.No Turbo Megazord ele forma a perna direita.
  • Estrela das Dunas Turbo Zord
Este Zordda Ranger Amarela é como uma suv que Zordon deu pra Tanya pilotá-lo até o meio da série que foi dado pra Ashley.No Turbo Megazord ele forma a perna esquerda.
  • Caça Vento Turbo Zord
Este Zord da Ranger Rosa é como um compacto que Zordon deu pra Kat pilotá-lo até o meio da série que foi dado pra Cassie.No Turbo Megazord ele forma os braços.

  • Turbo Megazord
Os Cinco Turbo Zords combinam pra formar o Turbo Megazord ele tem uma espada que quando destroem um monstro ele tem uma alta velocidade derrotando um monstro fácil.Cada Zord dos Rangers no Megazord tem poder do Verde e Amarela os chutes,Rosa os socos e Azul os raios que saiem do seu peito.Na Ultima batalha de combatem Divatox este Megazord é destruido.
  • Zords de Resgate
Quando o General Devastador roubou o Turbo Megazord,o Ranger Fantasma deu aos Rangers os cinco Zords de Resgate vindo do Turbo Artillatron os cinco Zords derrotaram o Metalossauro depois que os Rangers ganham os Zords de Resgate do Ranger Fantasma eles usaram bastante os cinco Zords de Resgate são:Raio de Fogo(Zord do Ranger Vermelho),Sereia(Zord do Ranger Azul),Trovão(Zord do Ranger Verde),Corredor Estrelar(Zord da Ranger Amarela)e Ventânia(Zord da Ranger Rosa)cada Zord é usado como carro e em forma de robô chamado Modo de Auto Postura.Este Zord foi destruido por um monstro enorme de Divatox na última batalha.
  • Zord de Resgate Raio de Fogo
Este Zord do Ranger Vermelho é como um caminhão de bombeiros que o Ranger Fantasma deu pra T.J. pilotá-lo.É capaz de disparar Canhões de Água vindo de dois canos do Zord.No Modo de Auto Postura ele forma um robô de um guerreiro de fogo.E ele tem extintor de fogo.No Megazord de Resgate ele forma a cabeça,o torso e o ombro.
  • Zord de Resgate Sereia
Este Zord do Ranger Azul é como um carro de policia que o Ranger Fantasma deu pra Justin pilotá-lo.No Modo de Auto Postura ele forma um robô de um oficial da policia.No Megazord de Resgate ele forma as coxas,inferior do tronco e a cintura.
  • Zord de Resgate Trovão
Este Zord do Ranger Verde é como um caminhão de exportação que o Ranger Fantasma deu pra Carlos pilotá-lo.É capaz de descarregar um monte de bolas que descarrega do Zord.No Modo de Auto Postura ele forma um robô de trabalhador de construção.No Megazord de Resgate ele forma a perna direita.No Turbo de Resgate Megazord ele também forma a perna direita.
  • Zord de Resgate Corredor Estrelar
Este Zord da Ranger Amarela é como um carro de escavação que o Ranger Fantasma deu pra Ashley pilotá-lo.No Modo de Auto Postura ele forma um robô correodor.No Megazord de Resgate ele forma a perna esquerda.No Turbo de Resgate Megazord ele também forma a perna esquerda.
  • Zord de Resgate Ventânia
Este Zord da Ranger Rosa é como uma ambulância que o Ranger Fantasma deu pra Cassie pilotá-lo.É capaz de lançar uma injeção gigante durante às batalhas.No Modo de Auto Postura ela forma uma robô de uma enfermeira.No Megazord de Resgate ela forma os braços.No Turbo de Resgate Megazord ela também forma os braços.
  • Megazord de Resgate
Os cinco Zords de Resgate combinam pra formar o Megazord de Resgate.Ele tem duas pistolas quando o Robô Carro está com problemas mas na verdade ele tem um alvo o Poder de Artilharia que vem no Turbo Artillatron são dois canhões que vem que um é o poder de fogo e o outro é o poder de metralhadora.Quando os Rangers envocam o Poder de Artilharia os dois canhões derrotam os monstros facilmente.Na última Batalha de combater Divatox este Megazord é destruido.

  • Turbo de Resgate Megazord
Quando Carlos foi enfeitiçado pelo Conde Noturno o Megazord de Resgate fica preso em uma corrente.Depois eles envocam o Turbo Megazord o Conde Noturno prepara à sua arma que à martelada bate no Trovãodo Deserto e na Estela das Dunas e a furadeira fura o Caça Vento,daí Carlos dá a idéia de formar o Turbo de Resgate Megazord juntando os Zords de Resgate Trovão,Corredor Estrelar e Ventânia com os Turbo Zords Jato da Montanha e Raio Vermelho eles usam a espada e o poder de artilharia.

  • Turbo Artillatron
O Turbo Artillatron, Zord do Ranger Fantasma, pode se transformar em um robô e em uma garagem móvel para guardar todos os cinco Zords de Resgate. Artillatron separa em três compartimentos, cada um atribui a um ou dois Zords de Resgate. O Primeiro Zord é do T.J.,o segundo ele guarda os Zords de Cassie e Carlos e o terceiro ele guarda os Zords de Justin e Ashley.Quando os Rangers envocam o o Poder de Artilharia no Megazord de Regate o Turbo Artilhatron envia dois canhões pro Megazord o canhão de fogo e o canhão de metralhadora.
  • Robô Carro
Quando Senturião Azul chegou na Terra pra trazer à mensagem à Dimitria ele traz o seu Zord o Robô Carro.Ele tem dois modos:um carro policial gigante formado em um Megazord.O equipamento com às armas policiais é uma pistola chamada Sinergizador Modo Pistola.O Robô Carro foi levado pra Eltar quando Senturião Azul foi pra Eltar com Dimitria.
ZordDenominação
Turbo Zord #1 Raio Vermelho e Zord de Resgate Raio de FogoZords do Ranger Vermelho
Turbo Zord #2 Jato da Montanha e Zord de Resgate SereiaZords do Turbo Ranger Azul
Turbo Zord #3 Trovão do Deserto e Zord de Resgate TrovãoZords do Turbo Ranger Verde
Turbo Zord #4 Estrela das Dunas e Zord de Resgate Corredor EstrelarZords da Turbo Ranger Amarela
Turbo Zord #5 Caça-Vento e Zord de Resgate VenâniaZords da Turbo Ranger Rosa
Turbo ArtillatronZord do Ranger Fantasma
Robô CarroZord do Senturião Azul

[editar]Episódios

Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português
01ºShift Into Turbo, Part IMorfando em Turbo, 1ª parte
02ºShift Into Turbo, Part IIMorfando em Turbo, 2ª parte
03ºShift Into Turbo, Part IIIMorfando em Turbo, 3ª parte
04ºShadow RangersRangers Sombra
05ºTransmission ImpossibleTransmissão Impossível
06ºRally RangerRally dos Rangers
07ºBuilt For SpeedCorrida contra o Mal
08ºBicycle Built For the BluesBicicleta do Ranger Azul
09ºThe Whole LieA Mentira
10ºGlyph HangerOs Hieroglifos
11ºWeight and SeePesos e Medidas
12ºAlarmed and DangerousAlarmado e Perigoso
13ºThe Millennium MessageMensagem Extraviada
14ºA Drive to WinLutando para Vencer o Mal
15ºCars AttacksAtaque dos Carros
16ºHoney, I Shrunk the Rangers, Part IQuerida, eu Encolhi os Rangers, 1ª parte
18ºHoney, I Shrunk the Rangers, Part IIQuerida, eu Encolhi os Rangers, 2ª parte
18ºPassing the Torch, Part IA Passagem da Tocha, 1ª parte
19ºPassing the Torch, Part IIA Passagem da Tocha, 2ª parte
20ºStitch WitcheryFora da Moda
21ºThe Wheel of FateAs Rodas do Destino
22ºTrouble By the SliceBrigando pela Mesma Fatia
23ºThe Phantom PhenomenonO Ranger Fantasma
24ºVanishing ActNúmero do Desaparecimento
25ºWhen Time Freezes OverTempo Congelado
26ºThe Darkest DayO Dia mais Escuro
27ºOne Last HopeUma Última Esperança
28ºThe Fall of the PhantomA Queda do Fantasma
29ºClash of the MegazordsConfronto de Megazords
30ºThe Robot RangerRangers Robôs
31ºBeware the Third WishCuidado com o Terceiro Desejo
32ºThe Gardener of EvilO Jardineiro do Mal
33ºFire In Your TankGuerra de Fogo
34ºThe Turn of the Wretched WrenchMecânica de Mão-cheia
35ºSpirit of the WoodsEspírito das Florestas
36ºThe Song of ConfusionA Múmia da Confusão
37ºThe AccidentO Acidente
38ºCassie's Best FriendO Melhor Amigo de Cassie
39ºThe Curve BallA Bola Curva
40ºCarlos and the CountCarlos e o Conde
41ºLittle Strong ManRapazinho Forte
42ºThe Rival RangersRangers Rivais
43ºParts and ParcelO Roubo Misterioso de Peças
44ºChase Into Space, Part ICorrida pro Espaço, 1ª parte
45ºChase Into Space, Part IICorrida pro Espaço, 2ª parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário