sábado, 19 de fevereiro de 2011

Power Rangers Força do Tempo

Personagem Ator Denominação
Wesley Collins Jason Faunt Ranger Força do Tempo Vermelho , Líder
Lucas Kendall Michael Copon Ranger Força do Tempo Azul
Trip Regis Kevin Kleinberg Ranger Força do Tempo Verde
Katie Walker Deborah Estelle Phillips Ranger Força do Tempo Amarela
Jennifer Scotts Erin Jessica Cahill Ranger Força do Tempo Rosa, Segundo Comando /
Eric Myers Daniel Southworth Ranger Quantum,

*Nome Completo: Wesley Collins
  • Apelido: Wes
  • Posição no Grupo: Líder
  • Ranger: Vermelho do Tempo
  • Armas: Pistola Cromo, V-1 e Sabre Vermelho
  • Zord: Jato do Tempo 1.
  • Informações: Wes é Filho do Sr. Collins, o dono da Bio-lab. Ele sempre viveu em um mundo de pessoas da alta sociedade, mas, como não gostava disso, se separou de seu pai para ficar na Torre do Relógio com os outros Rangers. Acabou se apaixonando por Jen. Ele no Começo não foi aceito por ela mas, como viram que o grupo precisava de um Ranger vermelho, ela deu o morfador de Alex, o 1º Ranger vermelho do Tempo, para Wes. Ele tem uma grande aparência com o noivo de Jen. No final, ele revela seu amor por Jen, que acaba partindo para o Ano 3000, levando Ransik preso. Ele se tornou o líder dos Guardiões de Prata.
*Nome Completo: Jennifer Scotts
  • Apelido: Jen
  • Posição no Grupo: Segunda no comando
  • Ranger: Rosa do Tempo
  • Armas: Pistola Cromo, V-5 e Sabre Rosa
  • Zord: Jato do Tempo 5.
  • Informações: Jen é a lider dos Rangers da Força do Tempo. Foi ela quem liderou eles até o ano 2001 para capturar Ransik. Tem um ódio mortal por ele, já que Ransik matou Alex, o noivo de Jen, no ano 3000. Wes a salvou e ela notou a semelhança entre ele e Alex (Seu Noivo). Quando ela percebeu que Wes serviria para substituir Alex no Ano 2001, ela deu o morfador a ele e Wes se juntou a equipe. Jen não imaginaria que se apaixonaria por Wes, porque ela prometeu que depois de Alex, não se apaixonaria por mais ninguém. No final da temporada, ela declara seu amor por Wes e volta ao ano 3000, levando Ransik preso pela Força do Tempo.
*Nome Completo: Lucas Kendall
  • Posição no Grupo: Normal
  • Ranger: Azul do Tempo
  • Armas: Pistola Cromo, V-2 e Sabre do Tempo Azul
  • Zord: Jato do Tempo 2.
  • Informações: Lucas é o mais sério dos Rangers. Não gosta muito de brincadeiras e sempre vive atrás das mulheres mais bonitas. No futuro, ele era piloto de corridas. Adora carros velozes e rápidos e isso deu alguns problemas a ele com policiais no presente. Lucas é calmo, reservado e na maior parte do tempo, vive descontraído. Lucas voltou ao ano 3000, levando Ransik preso pela Força do Tempo. Acaba namorando com Nadira, como é mostrado no episódio especial de "Crossover" em "Força Selvagem".
*Nome Completo: Trip Regis
Posição no Grupo: Normal
Ranger: Verde Força do Tempo
Armas: Pistola Cromo, V-3 e Sabre do Tempo Verde
Zord: Jato do Tempo 3.
Informações: Trip é do planeta Zíbria. Todo zíbriano tem uma pedra na testa e tem poderes como telepatia e ver o futuro. O companheiro de Trip é uma coruja robótica chamada Circuito que serve para chamar os Zords do ano 3000. Graças a ele, Nadira passou para o lado do bem. Trip voltou ao ano 3000 levando Ransik preso pela Força do Tempo.
*Nome Completo: Katharine Walker
  • Apelido: Katie
  • Posição no Grupo: Normal
  • Ranger: Amarela do Tempo
  • Armas: Pistola Cromo, V-4 e Sabre do Tempo Amarelo
  • Zord: Jato do Tempo 4.
  • Informações: Katie é um grande coração da equipe e uma grande aliada de Jen. Ela nunca esconde seus sentimentos verdadeiros. Irônica, Katie tem uma super força que provavelmente conseguiu com a engenharia futurística. Katie ama muito a sua família e sentiu muitas saudades deles quando foi ao ano de 2001. Katie voltou ao ano 3000 levando Ransik preso pela Força do Tempo.
*Nome Completo: Eric Myers
  • Posição no Grupo: Normal
  • Ranger: Quantum
  • Zord: Q-Rex.
  • Informações: Quando Eric e Wes estudavam na época de infância, os dois eram muito amigos, mas como Wes era muito rico e ele, muito pobre, ele e Eric nunca mais se falaram. Desde então, Eric se juntou aos Guardiões de Prata com o Sr. Collins, cujo seu objetivo era tirar Wes da liderança e se colocar em seu lugar. Eric é muito ambicioso e não se satisfazia em ser somente um soldado. Depois, achou o Morfador Quantum e o Q-Rex. Foi aí que conseguiu se tornar um Ranger e facilitou sua missão: ser líder dos Guardiões de Prata. Eric não tem amigos ou família e por isso é uma pessoa muito amarga. Percebeu que estava errado e ajudou a Wes a destruir Ransik, mas foi gravemente ferido e por isso deu seu morfador a seu grande amigo. Mais tarde, ele aprendeu a ser parte da equipe, passando o lugar de Líder a Wes.

[editar]Arsenal

*Canhão Vortex
Todas as Armas V dos Rangers combinam para dar forma ao Canhão Vórtex, que pode entregar uma explosão poderosa que pode destruir o oponente.
*Armas V
Cada Ranger pode chamar sua própria Arma V. Embora sejam ajustadas tipicamente para lutas contra mutantes, têm também a potencialidade de destruir.
*Chrono Sabres
Cada Ranger carrega dois Chrono Sabres, que podem combinar em um lança. Os Chrono Sabres cada um são equipados com uma ponta colorida diferente. Podem projetar energia, e são usados para batalhas no tempo.
*Pistola Chrono
Cada Oficial da Força do Tempo é equipado com uma Pistola Chrono, a arma padrão de combate contra o crime do futuro.
*Vector Ciclos
Os Rangers trouxeram os Vector Ciclos do futuro. Trip trouxe em casos de emergência, onde fossem armazenados em miniaturas. Os Vector Ciclos têm Armas montadas em cada lado.
*Jato do Tempo
O Jato do Tempo Leva todos os cinco Rangers da Força do Tempo até o Megazord. Atira fogo a explosões de seus canhões montados na parte dianteira.
*Águia TF
Os poderes Quantum vêm equipados com a Águia TF, um jato pequeno, futurístico lutador que carrega um ser humano, e pode suportar os túneis do tempo.
*Distintivo da Força do Tempo
Cada Oficial da Força do Tempo tem seu próprio emblema, para identificá-los como oficiais da Força do Tempo que servem para prender criminosos que estão aterrorizando a Cidade.
*Óculos Visual
Estes Óculos futurísticos com estilo são chamadas pressionando um Botão atrás da orelha. Permitem que Os rangers achem DNA de qualquer um mutante.
*Electro Booster
Para derrotar um mutante absorvente de energia, Trip inventou o Electro Booster. Para usar um Electro Booster, os acessórios dele são adicionados a uma Espada Chrono, fazendo lhe um puxador de energia.
*Ciclo Strata
O Ciclo Strata veio do futuro mandado por Alex para Wes. Tem uma modalidade de vôo e uma modalidade de terra, e é equipado com muito poder de fogo.
*Mega Armadura de Batalha
A Mega Armadura de Batalha do Ranger Quantum foi mandada para Eric do futuro. Ele a usou quando uma criança estava em perigo constante.
  • Armadura do Guerreiro Vermelho de Combate
A Armadura do Guerreiro Vermelho de Combate do Ranger Vermelho foi conseguida em uma caverna quando ele venceu um dragão gigantesco.
*Defensor Quantum
A arma especial do Ranger Quantum transforma-se em uma Pistola e em uma espada.
*Chrono Morfador
Os Chrono Morfadores foram criados pela unidade de combate ao crime pela Força do Tempo. Usam o DNA de uma pessoa para ela ativar o Morfador e se transformar em um Ranger.
*Quantum Morfador
Eric usa o Quantum Morfador do Ranger Quantum para controlar o Q-Rex. Quando o Q-Rex foi perdido no tempo, era assim que o Quantum Morfador servia para usar o Q-Rex. Ao proteger uma escavação arqueológica com os guardiões de prata, Eric começou um plano para se transformar no Ranger Quantum e se transformar no Lider dos Guardiões de Prata.
Zords
Transwarp Megazord
O Transwarp Megazord é um Megazord que só Fica no Ano 3000. Ele serve para Mandar Zords em Alta Velocidade Pelo Túnel do Tempo. Ele nunca foi Usado pelos Rangers no Ano de 2001. Eles Mandam os Zords Girando sua Mão Direita.
Jatos do Tempo
Os Jatos do Tempo são 5 Jatos criados pela Força do Tempo. São chamados Por Circuito e mandados pelo Capitão Logan. Para irem ao Ano de 2001 vão pelo Túnel do Tempo. Os Jatos do Tempo podem se Unir em Três Modalidades: 1: Um Jato, 2: um Megazord com Cor Vermelha e 3: Outro Megazord com cor Azul.
Megazord da Força do Tempo modo Jato
Essa Nave é a União de Todos os Jatos do Tempo. Pode Criar Furacões que Podem Levar Mutantes até a Parte mais Alta da Cidade.
Megazord da Força do Tempo modo Azul
Esse Megazord é a Junção de Todos os Jatos do Tempo. Ele Também tem a Forma Vermelha.
Megazord da Força do Tempo modo Vermelho
Esse Megazord é a Junção de Todos os Jatos do Tempo. Ele é mais Forte que sua Forma Azul e tem um Escudo e uma Espada que Quando usada forma um Relógio que ao Chegar ao o Numero 12 Transformar o Mutante em um Boneco.
Megazord Sombra do Tempo
Esse Zord foi Mandado por Alex do Ano 3000 quando os Rangers mais Precisavam. Ele Tem dois Modos um Modo Nave e um modo Robô (ou Megazord). Usando duas Lanças pode Destruir um Mutante Rapidamente.
Sombra do Tempo modo Azul e Vermelho
A Sombra do Tempo pode se Unir aos Megazords da Força do Tempo Azul e Vermelho. Nessa Forma o Poder de Fogo dos Megazords fica muito mais Poderoso.
Q-Rex
Esse é o Zord de Eric o Ranger Quantum. Ele é um dos Zords mais Poderosos já Criados pela Equipe da Força do Tempo. Ele tinha se Perdido no Passado e usando a Nave Águia TF Eric foi ao Tempo dos Dinossauros e conseguiu o Controle do Q-Rex.
Quantassaurus Megazord
Essa é a Forma Megazord do Q-Rex. Ele fica Muito mais Poderoso com sua Forma Megazord. Usando Canhões em seus Ombros ele solta uma Grande Quantidade de Lasers em Qualquer Mutante.

[editar]Vilões

  • Ransik
É um dos criminosos mais procurados pela Força do Tempo. Depois de conseguir escapar de ser preso, fugiu com a base criogênica para o ano de 2001, pensando em destruir o mundo neste ano para que quando ele volte pro futuro ele já tenha conquistado tudo. Entretanto os Power Rangers Força do Tempo seguem-no, e impedem que ele consiga destruir o planeta. No final ele ataca os Power Rangers sozinho, e sua filha Nadira se torna do bem. Quando ele acaba atacando Nadira sem querer, pensando que era um Power Ranger, ele percebe que quase matou a pessoa que ele mais amava. Então ele percebe os seus erros, se arrepende e vira do bem, se entregando à Força do Tempo.
  • Nadira
Ela é a filha de Ransik, e adora atacar e roubar shoppings, joalherias, lojas de roupas e afins. Ela é muito malvada. No final ela ajuda uma mulher a fazer parto, e ela então vira do bem e tenta impedir que seu pai destrua o mundo. Nadira então é atacada por Ransik quando ele pensa se tratar de um Power Ranger, mas ele percebe todos os seus erros e os dois se entregam à Força do Tempo.
  • Frax/Dr. Louis Fericks
Ele era um médico que ajudou Ransik a não morrer, quando Ransik foi mordido por Venomark, e ele contraiu uma doença que só o Dr Louis sabia a cura. Ele também foi quem inventou os Cyclobots. Mas Ransik "agradeceu" destruindo o laboratório de Dr. Louis. Para não morrer, Dr. Louis fez um corpo robótico para si mesmo, então ele se corrompeu, virou Frax e decidiu destruir os humanos e os mutantes. Voltou com Ransik para o ano de 2001, para ajudá-lo a destruir o mundo, mas sua real intenção era destruir Ransik primeiro. Frax então construiu vários robôs para atacar os Power Rangers, e destruiu os remédios de que Ransik precisava para continuar vivo. No final Ransik descobre seus planos e então captura Frax e reprograma-o para obedecer as ordens de Ransik. Então ele usa um robô gigante para lutar contra os Power Rangers, e é destruído por eles.
  • Gluto
Ele era um criminoso que estava prestes a ser congelado, mas foi salvo por Nadira e decidiu ajudar Ransik a destruir os Power Rangers. No final Gluto congela a si mesmo, pois ele decidiu que era muita confusão para ele suportar e ele preferiu se congelar a ter que suportar tudo.
  • Cyclobots
Eles são os Saldados Robôs Recrutados por Ransik para destruir os Seres Humanos. Sempre vão com Nadira ou com Mutantes para a Cidade. Todos Foram Destruídos por Wes e Eric na Torre do Relógio.

[editar]Vilões do passado

  • Vypra
Ela ressuscita num cemitério, e junto com um exército de mortos-vivos, ela planeja se vingar dos Power Rangers Lightspeed, e pra isso ela rouba um artefato solar, para tentar reviver um demônio do Sol. Pra isso, Ransik e Nadira ajudam-na. Os Power Rangers Força do Tempo tentam impedir, mas não conseguem, daí os Power Rangers Lightspeed aparecem para ajudar. Vypra consegue reviver o tal demônio solar, e junto com ele e seu exército de mortos-vivos mais os cyclobots, Ransik e Nadira, batalham contra os Power Rangers Força do Tempo e os Power Rangers Lightspeed. Ela então é destruída junto com o demônio solar, por todos os Power Rangers.

[editar]Letra Da Música

Time For, Time Force
Power Rangers

Racing to another time
Chrono Morphers are on-line
Timeless Wonders
Fire and Thunder
Off to Save the World

Go, go Time Force
(Time, time, time for) Power Rangers Time Force
(Time, time, time for) Power Rangers Time Force
(Time, time, time for) Power Rangers Time Force
Time Force, Time Force

(Time, time, time for) Power Rangers Time Force
(Time, time, time for) Power Rangers Time Force
Time Force, Time Force
Power Rangers GO!

[editar]Tradução

Força do Tem, Força do Tempo
Power Rangers

Correndo para outro tempo
Morfadores Chrono estão ligados
Sem tempo pra perguntas
Fogo e Trovão
Prontos para salvar o Mundo

Vai, vai Força do Tempo
(Força, Força, Força do Tem) Power Rangers Força do Tempo
(Força, Força, Força do Tem) Power Rangers Força do Tempo
(Força, Força, Força do Tem) Power Rangers Força do Tempo
Força do Tempo, Força do Tempo

(Força, Força, Força do Tem) Power Rangers Força do Tempo
(Força, Força, Força do Tem) Power Rangers Força do Tempo
Força do Tempo, Força do Tempo
Power Rangers, VÃO!

[editar]Episódios

Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português
01ºForce from the Future, Part 1A Força do Futuro, 1ª parte
02ºForce from the Future, Part 2A Força do Futuro, 2ª parte
03ºSomething to Fight ForUm Motivo para Lutar
04ºRansik LivesA Vida de Ransik
05ºA Blue StreakUm Raio Azul
06ºA Parting of WaysO Momento da Separação
07ºShort CircuitedCurto-circuito
08ºJen's RevengeA Vingança de Jen
09ºThe Time ShadowA Sombra do Tempo
10ºFuture UnknownFuturo Incerto
11ºUniquely TripO Inigualável Trip
12ºWorlds ApartMundos Diferentes
13ºThe Quantum QuestA Procura de Quantum
14ºClash for Control, Part 1Luta pelo Controle, 1ª parte
15ºClash for Control, Part 2Luta pelo Controle, 2ª parte
16ºBodyguard in BlueGuarda-costas de Azul
17ºThe Legend of the Clock TowerA Lenda da Torre do Relógio
18ºTrust and TriumphConfiança e Vitória
19ºTrip Takes a StandTrip Mostra sua Força
20ºQuantum SecretsOs Segredos de Quantum
21ºLovestruck RangersRangers Apaixonados
22ºThe Last RaceA Última Corrida
23ºFull ExposureRevelação Total
24ºMovie Madness, Part 1Loucuras do Cinema, 1ª parte
25ºMovie Madness, Part 2Loucuras do Cinema, 2ª parte
26ºTime Force TraitorO Traidor da Força do Tempo
27ºFrax's FuryA Ira de Frax
28ºDawn of DestinyUm Novo Destino
29ºFight Against FateLutando contra o destino
30ºDestiny DefeatedVencendo o Destino
31ºUndercover RangersRangers Disfarçados
32ºBeware the KnightCuidado com o Cavaleiro
33ºTime for LightspeedÉ hora da Lightspeed
34ºReflections of EvilReflexos do Mal
35ºNadira's Dream DateO Namorado de Nadira
36ºCircuit UnsureCircuito Incerto
(dedicado a Thuy Trang)
37ºA Calm Before the StormAntes da Tempestade, a Bonança
38ºThe End of Time, Part 1O Fim do Tempo, 1ª parte
39ºThe End of Time, Part 2O Fim do Tempo, 2ª parte
40ºThe End of Time, Part 3O Fim do Tempo, 3ª parte
  • Deixem os desse jeito que aparece: Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português. Isso ajuda a saber qual é o nome original do episódio e o nome traduzido, caso uma pessoa não saiba o nome de um episódio traduzido ou original. Essa pessoa tem a chance de verificar aqui.

Power Rangers Força Animal

Personagem Ator Definição
Cole Evans Ricardo Medina Jr. Ranger Força Animal Vermelho, Líder
Taylor Earhardt Alyson Kiperman Ranger Força Animal Amarela
Max Cooper Phillip Jeanmarie Ranger Força Animal Azul
Danny Delgado Jack Guzman Ranger Força Animal Preto
Alyssa Enrilé Jessica Rey Ranger Força Animal Branca / Rosa
Merrick Baliton Phillip Andrew Ranger Lobo Lunar

Nome Completo: Cole Evans
Posição no Grupo: Líder
Ranger: Ranger Leão Vermelho Força Animal
Armas: Sabre de cristal, Presa de Leão/Deflagrador Leão, arma Falcão Real e Tiro Falcão
Zords: Leão Zord, Gorilla Zord, Falcão Zord.
Informações: Em 1982, Richard e Elizabeth foram para a Amazônia para descobrir vários assuntos sobre o Animarium. Junto com eles foi Viktor Adler, que tinha um grande amor por Elizabeth. Juntos encontraram sementes do Mestre Ogro. Quando Viktor soube que Elizabeth gostava de Richard, ficou furioso e engoliu as sementes do Mestre Ogro. Elizabeth e Richard esconderam seu filho (Cole) para que Viktor não o pegassem. Cole nasceu e cresceu na Amazônia e só quando virou maior de idade ele foi liberado para ir atrás de seus pais. Em Turtle Lake City foi recrutado pela Princesa Shayla para ser o Ranger vermelho. Mais tarde, descobre que seus pais morreram. Atualmente, vive sua vida normalmente com a destruição do Mestre Ogro.
Nome Completo: Taylor Earhardt
Posição no Grupo: Vice-líder
Ranger: Ranger Águia Amarela
Armas: Sabre de cristal, Espada da Águia Amarela, dardos velozes e Carcaça de Tatu
Zords: Águia Zord, Urso Polar Zord, Urso Negro Zord.
Informações: Quando Taylor era Criança viu o Animarium da janela de um avião. Taylor era a capitã da força aérea de Turtle Lake City, mas quando seu avião caiu no Animarium, a Princesa Shayla deu o Águia Zord a ela e Taylor deixou seu emprego antigo e foi trabalhar como a nova Ranger amarela. Como seu treinamento militar era muito rígido, ela vive dando ordens aos outros Rangers. Era a líder do grupo, mas seu lugar foi ocupado por Cole. No começo, Taylor não tinha gostado muito da idéia, mass depois viu que ele seria um bom líder, seu lugar ficou para ele mesmo. Quando os Zords animais destruíram o Mestre Ogro, ela voltou a ser a capitã da Força Aérea.
Nome Completo: Daniel Delgado
Posição no Grupo: Integrante
Ranger: Ranger Bisão de Ferro Preto
Armas: Sabre de Cristal, Machado do Bisão e Rinoarma
Zords: Bisão Zord, Tatu Zord, Rinoceronte Zord.
Informações: Danny é o membro mais forte do grupo e o mais quieto e delicado. Antes de se transformar em Ranger, Danny era floricultor, onde se apaixonou pela colega de trabalho, Kendall. Danny é quem cuida do jardim do Templo Animal, no Animarium. Ele e Max são grandes amigos e vivem as maiores aventuras juntos. Quando o Mestre Ogro foi destruído, ele partiu para longas viagens com Max.

Nome Completo: Maxwel Cooper
Posição no Grupo: Integrante
Ranger: Ranger Tubarão Azul
Armas: Sabre de Cristal, Barbatanas de Tubarão e Lança de Pardolis
Zords: Tubarão Zord, Girafa Zord.
Informações: Antes de ser um Ranger, Max era jogador de boliche. Treinou com um professor conhecido como Gus. Quando Max foi chamado para se tornar o Ranger azul largou o boliche de vez. Mas odeia ser chamado de menino, por ser o integrante mais novo da equipe. Ele quer mostrar para os outros que pode ser forte o suficiente. É o quem sempre faz brincadeiras e age como se fosse uma criança. Voltou a se encontrar com Gus para aprender uma tática especial para destruir um Ogro. Quando o Mestre Ogro foi destruído, ele partiu para longas viagens com Danny.Ele é o único que tem só 2 zords.

Nome Completo: Alyssa Enrile
Posição no Grupo: Integrante
Ranger: Ranger Tigre Nobre Branca
Armas: Sabre de cristal, Bastão do Tigre e Chifres de Cervo
Zords: Tigre Zord, Elefante Zord, Cervo Zord.
Informações: Alyssa é amigável, natural e uma ótima membro da equipe. É estudante e sempre está com um sorriso no rosto. Seu pai queria que ela fosse uma grande guerreira, mas Alyssa resolveu ir para Turtle Lake City estudar. Foi chamada pela Princesa Shayla para se tornar a Ranger branca da Força Animal. Seu pai ficou decepcionado ao ver que ela tinha faltado uma aula, mas quando a viu em ação como Power Ranger, ele entendeu. Alyssa atualmente é uma professora de jardim de infância.

Nome Completo: Merrick Baliton
Posição no Grupo: Normal
Ranger: Ranger Lobo Lunar Prateado
Arma: Bastão Lunar
Zords: Lobo Zord, Jacaré Zord, Tubarão Martelo Zord.
Informações: Merrick era o sexto guerreiro que protegia o nosso planeta dos Ogros há 3000 anos. Ele usou a máscara do lobo para poder destruir o Mestre Ogro, mas acabou virando Zen-Aku e passando para o lado do mal. Pediu aos outros cinco guerreiros que o aprisionassem antes que ele perde-se o controle da máscara e os atacasse. Pois os guerreiros fizeram isso. Agora ele foi libertado por Nayzor e achou que era um Ogro e que sua Missão era destruir os Rangers. Em uma noite de lua cheia, Animus, o Deus dos animais, fez a lua sumir e Merrick apareceu em sua forma comum. Ele avisou aos Rangers que deveriam destruí-lo, mas os Rangers não ouviram-o e a lua voltou fazendo Merrick ser Zen-Aku novamente. Só depois de uma batalha Zord em que Zen-Aku foi Destruído Merrick conseguiu sua Forma Normal. Com a Ajuda de seus Zords ele Conseguiu um Morfador e se Tornou o Ranger Lobo Lunar. Depois de um tempo Zen-Aku voltou, e após a derrota ele ficou grande sozinho, com o poder dos MegaZords Zen-Aku finalmente foi destruido. Agora ele anda Solitário pelo Mundo com um Amigo um Tanto Estranho, ou Melhor, Zen-Aku.

[editar]Vilões

  • Mestre Ogro
Há 20 anos Richard, Elizabeth, e Viktor foram explorar a Floresta Amazônica e acharam os restos do Mestre Ogro, morto há 3 mil anos. Depois, Viktor os engoliu e assumiu seus poderes destruindo Richard e Elizabeth. Anos depois evoluiu, convocando Jindrax e Toxica a servi-lo, fazendo-se passar pelo verdadeiro mestre deles. Pouco depois, Toxica começa a desconfiar da identidade daquele "Mestre Ogro", até que ela e Jindrax confirmam que é um impostor. Viktor os hipnotiza e transforma em monstros, mas eles se libertam algum tempo depois e chamam Mandilok, um general ogro, para se livrar dele. Mandilok atira Viktor de um abismo e, aparentemente, o mata quando faz isso. Mas o antigo Mestre Ogro "revive" no corpo de Viktor, que se transforma numa criatura que é uma mistura dos dois. E volta, bem mais poderoso, auxiliado pelo Duque Ogro Onikage. Depois, quando tentou engolir o coração ogro, manifestou seus poderes em fase extrema e tentou destruir os Rangers, mas todos os zords animais do mundo se juntaram e o destruiram.
Duquesa dos Ogros. É a bruxa dos ogros e a mais velha deles. Mestra na arte de ressuscitar os mortos, Toxica sempre usa seus poderes para dar uma nova vida aos ogros caídos durante as lutas e transformá-los em gigantes. Também foi ela que ressuscitou Nayzor e Mandilok, usando seus poderes. Ela também usou os restos mortais de Nayzor para se transformar num general ogro chamado Necronomica, mas perdeu os poderes depois de lutar contra os rangers. Toxica cai numa armadilha de Onikage e do Mestre Ogro, que a fazem cortar seu chifre num plano para sequestrar a Princesa Shayla e se condenar à morte (os ogros não sobrevivem sem o chifre por muito tempo). Mas antes mesmo que ela morra, Mandilok a joga contra uma arma que os rangers disparam contra ele, terminando de matá-la. Mas o espírito de Toxica ensina a Jindrax um ritual para ressuscitá-la. E depois disso, eles passam a ajudar os rangers a derrotar o Mestre Ogro. Terminada a guerra, Toxica passou a andar pelo Mundo junto com Jindrax. É costumeiramente chamada de 'vovozinha' por Alyssa, sua principal rival em combates.
Duque dos Ogros. É uma espécie de bobo da corte do grupo dos ogros e suas atitudes engraçadas contrastam com a seriedade de sua amiga Toxica. Jindrax sempre luta atirando facas contra os inimigos, mas raramente faz alguma coisa que preste. Depois que Toxica foi traída e morta pelos ogros, Jindrax os abandonou. Mas ainda continuou lutando contra os rangers sozinho por algum tempo. Depois de ressuscitar Toxica, ele ajudou os rangers a derrotar o Mestre Ogro. E depois saiu andando pelo Mundo junto com Toxica.

  • Putrids
Este exército infinito de ogros levanta-se do chão na batalha contra os rangers. Os Putrids podem geralmente ser encontrados em lutas contra os rangers.
  • Retinaxe
General ogro que servia como guarda-costas do verdadeiro Mestre Ogro. Depois que este foi derrotado, saiu andando pelo Mundo. Encontrado por Jindrax e Toxica, voltou a lutar a favor dos ogros, mas foi derrubado pelos rangers. Viktor o destruiu para impedir que revelasse sua identidade verdadeira.
  • Nayzor
Nayzor foi encarregado por Viktor de libertar Zen-Aku. Nayzor fez isso, mas não ganhou controle total sobre Zen-Aku e foi destruído por Merrick. Ressuscitado por Toxica com uma nova aparência e poderes, foi destruído de novo.
  • Zen-Aku
Há 3000 anos, Merrick usou a máscara do lobo, transformando-se em Zen-Aku, e lutou contra a Força Animal original, mas foi derrotado e preso. Libertado por Nayzor, lutou contra os rangers, apesar de não saber direito quem era. Depois se transformou em Merrick. Mais tarde, ganhou um corpo próprio e lutou contra os rangers, mas foi destruído. E no último episódio, ressuscitou, mas agora não mais disposto a fazer mal, seguindo Merrick em suas andaças pelo Mundo.
  • Mandilok
O mais poderoso dos generais ogros, foi ressuscitado por Toxica para se livrar de Viktor e substituí-lo no comando dos ogros. Mas Mandilok tratava seus súditos ainda pior que Viktor. Mandilok foi destruído por Viktor quando ele voltou, misturado com o verdadeiro Mestre Ogro.
  • Onikage
Este Duque Ogro ninja se apresentou a Mandilok como seu leal súdito, mas só estava preparando a volta de seu verdadeiro senhor, o Mestre Ogro. Foi destruído pelos rangers não muito tempo depois de sua chegada.
  • Multiogros
No futuro distante, três espíritos Ogros são liberados por Ransik. E copiam seu DNA, tornando-se Multiogros. Viajam ao passado em equipe atrás do Mestre ogro, mas são destruídos pelas forças combinadas dos rangers da Força do Tempo e dos rangers da Força Animal.
  • Serpentera
Zord legendário do lord Zedd, foi escavado na superfície da Lua por restos do império das máquinas. Abastecido por um reator do neo-plutônio, Serpentera levantou-se, mas foi destruído por Cole e pela moto força animal antes que pudesse destruir a terra.
  • Império das Máquinas
Embora os líderes do Império das Máquinas fossem destruídos, cinco generais renasceram, e viajaram através do espaço, se escondendo das forças boas. Eventualmente feito lhe à lua seu planeta, onde eles e a Serpentera podiam destruir a terra, conduzidos pelo general Venjix. Foram derrotados por uma equipe de 10 rangers vermelhos.
  • Power Rangers do Mal
Após o retorno do Mestre Ogro, ele cria clonagens negras dos rangers.

[editar]Arsenal

  • Armas da Força Animal
Bastão do Tigre Branco,Espada da Aguia Amarela,Machado Bisão de Ferro,Barbatanas do Tubarão Azul,Presas do Leão Vermelho.
  • Espada Animal
As cinco armas da força animal podem combinar-se na Espada Animal. Todo o poder combinado dos Rangers entra em uma enorme quantidade de energia.
  • Taco Lunar
É a arma do Ranger Lunar. O Taco Lunar pode se transformar em na modalidade espada, na modalidade Fuzil, e na modalidade Bastão. Merrick usa-a para um ataque poderoso a laser, em que seus cristais animais são lançados em um oponente como esferas de poder.
  • Sabres de Cristal
Cada Ranger carrega o seu próprio Sabre de Cristal. O Sabre de Cristal pode ser usado para chamar os Zords Animais. Para unir todos os zords, eles juntam os Sabres com os Zords e formam o Megazord Força Animal.
  • Deflagrador Leão
Quando os Rangers foram lutar contra os ôgros, eles nescessitavam de uma nova arma. O Leão Vermelho Zord deu a Cole a habilidades de transformar as Presas do Leão, em uma modalidade de canhão.
  • Arco do Falcão Real
Nayzor ressuscitou, e quatro Rangers ficaram feridos. Somente Cole e Merrick foram deixados para batalhar contra o general Super Ogro. Os quatro Rangers feridos foram em um lugar espiritual no plano astral, onde resolveram com sucesso um enigma que destravasse o segredo do falcão Zord e do Arco do Falcão. O Arco do Falcão apareceu nas mãos de Cole durante uma batalha, e usou ele para destruir Nayzor. Pode atirar grande poder de fogo e de energia e também serve para chamar o Falcão Zord.
  • Garras
Cada Ranger tem Garras em suas luvas, para ataques curtos e rápidos no combate mais próximo.
  • Morfador Animal
Cada Ranger tem seu próprio morfador. Pode ser usado para comunicar-se com os outros Rangers, e morfar em Rangers. Cada morfador pode transformar em uma forma robô ou animal, gritando a frase "Acesso Animal!(Wild Acess!)".
  • Morfador Lunar
Esse é o Morfador do ranger lunar.
  • Blindagem Animarium
Após ter derrotado Nayzor com o Arco do falcão, Cole enfrentou Tóxica e Jindrax. Com o poder do falcão e ganhou a blindagem Animarium, que o transformou no guerreiro selvagem vermelho. Como o guerreiro selvagem vermelho, Cole pode voar, sobre suas asas para dar forma ao protetor do falcão, e disparar grandes quantidades de energia.
  • Canhão das Selvas
Para derrotar o irmão de Jindrax, os Rangers receberam armas novas - o Detonador Falcão, Garra de Cervo, Canhão Rhino, Lança de Pardoris, e Couraça de Tatu - que poderia combinar no Canhão das Selvas.
  • Motos Selvagens
Para perseguir o Ôgro pneu, que tinha seqüestrado a princesa Shayla, os Zords Selvagens deram aos Rangers as Motos Selvagens, que foram feitas a partir dos Cristais Animais. As Motos Selvagens são dadas a vida pelo espírito dos Zords selvagens.
  • Moto Lunar
Quando Toxica se transformou em Necronômica, o Lobo Zord ajudou Merrick, lhe concedendo a Moto Lunar, que foi abastecida pelo próprio Zord Lobo.
  • Moto Força Animal
Para conservar a Moto Selvagem, Cole ganhou a Moto Força Animal. Essa moto foi dada por Ânimus. A modalidade de Cavaleiro Selvagem pode ficar na terra ou na modalidade de vôo.
  • Poder Animal
Para sempre estarem juntos a seus animais, cada Ranger tem o Poder Animal em suas armaduras de Rangers e em suas mãos.

[editar]Zords Animais

  • Zords da Força Animal
Esses foram os Primeiros Zords dos Rangers da Força Animal. Eles são os Zords que dão os Poderes aos Rangers e Graças a eles os Rangers Podem não só vencer batalhas como Zords tanto que também como Motos. Eles são: Leão Vermelho Zord, Bisão (Touro)Negro Zord, Tubarão Azul Zord, Águia Amarela Zord e Tigre Branco Zord.
  • Megazord Força Animal
Zords Animais: Leão Vermelho, Águia Amarela, Bisão Negro, Tigre Branco, Tubarão Azul]].
Informações: O primeiro Megazord deu forma pelos Rangers da Força Animal. O Megazord Força Animal pode executar um ataque perfurando com os punhos energizados, um ataque fantástico com uma espada, e um mega rugido, que é uma explosão combinada de energia de todos os cinco Zords Animais.
Ranger: Ranger Branca
Poderes: Presas
História: O elefante estava em uma montanha por diversos anos. Quando Alyssa explorava uma caverna em um trabalho de classe, descobriu o elefante, que falou com ela. Ele foi libertado ao Alyssa Precisar de Ajuda.
  • Modalidade Espada e Escudo Megazord Animal
Zords Animais: Leão Vermelho, Águia Amarela, Bisão Negro, Tigre Branco, Tubarão Azul, Elefante.
Informações: O Elefante junta-se ao Megazord Força Animal se tornando uma espada e escudo. A Espada vira um Tipo de chicote e Ataca o Inimigo com Muito Força.
Ranger: Ranger Azul Poderes: Chifres História: A Girafa é também conhecida como Lança de Pardoris. Quando Max lutou contra um Ogro, a Girafa lhe deu um aviso. Max encontrou um jeito para chamar a Girafa e unir ela ao Megazord Força Animal.
  • Modalidade lança Megazord
Zords Animais: Leão Vermelho, Águia Amarela, Bisão Negro, Tigre Branco, Girafa.
Informações: O Girafa Zord substitui o Tubarão Azul, dando forma à Lança de Pardoris, uma arma perfuradora que seja lançada em um oponente e destrua ele totalmente.
Ranger: Ranger Amarela
Poderes: Ataque giratório, explosões de calor e de Gelo.
História: Após ser abatida por um Ogro, Taylor foi salva por dois meninos estranhos. Ajudou-lhes a recuperar uma flor mágica que restaurasse seus formulários como o Urso Negro e o Urso Polar Zords.
  • Modalidade Soco Duplo Megazord
Zords Animais: Leão Vermelho, Águia Amarela, Bisão Negro, Urso Polar, Urso Negro
Informações: Os Ursos transformam-se nos braços no Megazord Força Animal, permitindo uns perfuradores mais fortes, e uma explosão de calor e gelo.
Ranger: Ranger Vermelho
Poderes: Grande Força, Bombas de Banana
História: Ao procurar pelo Pássaro Alma, Cole foi confrontado com o Mestre Ogro. O Gorilla Zord se juntou a Cole. Substituiu o Leão Vermelho para dar forma ao Kongazord.
  • Konga Zord
Zords Animais: Gorilla, Urso Polar, Urso Negro, Águia Amarela, Bisão.
Informações: Gorilla é dado a Cole que achou ele quando estava procurando pelo pássaro alma. Para ajudar o leão, necessitaram de um Zord em seu lugar, e assim que o gorilla juntou-se com os outros para dar forma ao Kongazord, que tem grande Poder de Fogo.
  • Zords Animais Extras
Esses Zords Chegaram para Ajudar os Rangers na Ultima Batalha contra Zen-Aku. Eles Ficam nas Pernas no Megazord e o Tatu Pode ser Chutado Fazendo um Ataque Muito Poderoso.
  • Modalidade grevista Megazord
Zords Animais: Leão Vermelho, Águia Amarela, RinoceronteTatu, Tigre Branco, Tubarão Azul.
Informações: O rhino dá forma aos pés deste Megazord, com o Tatu que une no pé. O Tatu pode destacar e ondular acima, e ser retrocedido pelo Megazord para entrega de um ataque explosivo.
  • Modalidade grevista Kongazord
Zords Animais: Gorilla, Urso Polar, Urso Negro, Rhino, Tatu.
Informações: Os rangers combinaram primeiramente o rhino com a parte superior do Kongazord ao lutar contra um Ogro, que tinha ferido muitos de seus outros Zords. A modalidade grevista Kongazord tem a ajuda do Tatu como uma estação de acabamento.
Ranger: Ranger Branca
Poderes: Cura e Chifres
História: Há milhares de anos atrás, a Princesa Shayla e Merrick cantavam para o Cervo Zord a cada manhã. Após a guerra contra os Ogros, a música foi parada, e o Cervo entrou em um adormecimento. Nos dias atual, o Cervo voltou outra vez após Shayla achá-lo. Para fazê-lo outra vez feliz, Shayla e Merrick executaram sua canção, e o Cervo voltou a se reunir a equipe.
  • Modalidade Garra Megazord
Zords Animais: Leão Vermelho, Águia Amarela, Bisão Negro, Tubarão Azul, Cervo.
Informações: O Cervo Zord retornado à equipe, e ajudando os Rangers a derrotar os Ôgros dando forma ao braço esquerdo do Megazord. Com sua garra ,pode ser usado para criar uma bolha e para capturar Ôgros.
Ranger: Ranger Vermelho
Poderes: Vôo, penas
História: Adormeceu em um vulcão no Animarium. Quando Nayzor feriu quatro rangers, eles foram em um lugar espiritual para libertar o Falcão. Usando o Arco Falcão, chamou o Falcão, que ajudou à derrotar Nayzor.
  • Ísis Megazord
Zords Animais: Falcão, Rhino, Tatu, Cervo, Girafa.
Informações: Quando Nayzor ressuscitou, os únicos Rangers eram Cole e Merrick. Os outros Rangers tinham sido feridos, e viajaram ao mundo dos espíritos, emitindo para ganhar o Falcão. Usando o Arco, chamou o Falcão Zord, que combinou com os outros Zords no Isis Megazord. A Isis Megazord é capaz de voar, e pode usar o cervo como uma lança de Pardoris, a batida final, e os ataques do olhar fixo de Isis.
Zords Animais: Falcão, Leão Vermelho, Tubarão Azul, Tigre Branco, Elefante.
Informações: O duque Ogro Onikage tinha levado os Rangers em um mundo fantasma, onde fossem incapazes de chamar os Zords animais. Na Cadeia de Nexo, a princesa Shayla gritou sobre a situação, e deu forma a uma Esfera de Luz que viajasse ao Animarium e fizesse o Leão Vermelho aumentar seu tamanho. Este Leão Vermelho enorme combinou com os outros Zords Animais para dar forma ao Pegasus Megazord, que criou um portal no mundo fantasma para derrotar Onikage e ajudar os Rangers.

[editar]Zords Animais das Trevas

  • Zords Animais das Trevas
Esses Zords Foram Comandados por Zen-Aku para tentar destruir os Zords Animais dos Rangers. Depois que Zen-Aku foi destruído eles foram Passados a Merrick e Ficaram do Lado dos outros Rangers Morando no Animarium.
  • Predazord
Zords Animais: Jacaré, Lobo, Tubarão Martelo.
Imformações: Este Megazord foi primeiramente de Zen-Aku um homem lobo mais depois que os rangers destruíram a maldição de zen-aku esse poderoso zord foi de merrick o ranger lobo lunar.

[editar]Zords Animais de Animus

Esses Zords são os Zords que Formam o Animus o Mestre de Todos os Zords Animais. São Muito Semelhantes aos Zords Animais principais dos Cinco Rangers. São os Zords Animais mais Poderosos que já Existiram. Atualmente vivem em Outra Dimensão.

[editar]Episodios

Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português
01°LionheartCoração de Leão
02°Darkness AwakeningO Despertar das Trevas
03°Click, Click, ZoomOlha o Passarinho
04°Never Give Up!Nunca Desista
05°Ancient AwakeningO Despertar do Passado
06°Wishes on the WaterDesejos atirados na Água
07°The Bear NecessitiesAs Necessidades dos Ursos
08°Soul SearchingEm Busca do Pássaro Alma
09°Soul Bird SalvationPássaro Alma a salvação
10°Curse of the WolfMaldição do Lobo
11°Battle of the ZordsBatalha dos Zords
12°Predazord, AwakenPredazord, Desperte
13°Revenge of Zen-AkuA revanche de Zen-Aku
14°Identity CrisisCrise de identidade
15°The Ancient WarriorO antigo guerreiro
16°The Lone WolfO Lobo Solitário
17°Power PlayJogo do poder
18°Secrets and LiesSegredos e mentiras
19°The Tornado SpinO Giro Tornado
20°Three's a CrowdTrês um multidão
21°A Father's FootstepsNos Passos do pai
22°Sing SongCante a Canção
23°The Wings of AnimariaNas asas de Animaria
24°Reinforcements From the Future, Parte IAjuda do Futuro, Parte I
25°Reinforcements From the Future, Parte IIAjuda do Futuro, Parte II
26°The Master's Last StandO Ultimo mestre
27°Unfinished BusinessNegócios Inacabados
28°HomecomingRegresso
29°The FluteA Flauta
30°Team CarnivalCarnaval em equipe
31°Taming of the ZordsDomesticando do Zords
32°Monitoring EarthAcompanhamento da Terra
33°The Soul of HumanityA Alma da Humanidade
34°Forever RedEternamente Vermelho
35°The Master's Herald, Part IO Arauto do Mestre, Parte I
36°The Master's Herald, Part IIO Arauto do Mestre, Parte II
37°Fishing For a FriendPescando um amigo
38°Sealing the NexusSelando Nexus
39°The End of the Power Rangers, Part IO Fim do Power Rangers, Parte I
40°The End of the Power Rangers, Part IIO Fim do Power Rangers, Parte II
  • Deixem os desse jeito que aparece: Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português. Isso ajuda a saber qual é o nome original do episódio e o nome traduizdo, caso uma pessoa não saiba o nome de um episódio traduzido ou original. Essa pessoa tem a chance de verificar aqui.

[editar]Forever Red (Eternamente Vermelho)

Episódio de PRWF que reuniu quase todos os Rangers Vermelhos, que comemorava os 10 anos de Power Rangers. Os 10 Rangers tinham como objetivo impedir que o General Venjix e seu exército descendente do Império Maquina destruam a Terra usando o Serpentera, um zord do antigo vilão dos Rangers, Lord Zedd. Os atores que participaram do especial foram:
AtorPersonagemRanger
Austin St. JohnJason Lee ScottMighty Morphin Power Ranger Vermelho
David BaconAuricoMighty Morphin Alien Ranger Vermelho
Jason David FrankTommy OliverZeo Ranger Vermelho V
Selwyn WardTheodore Jay Jarvis JohnsonTurbo Ranger Vermelho
Christopher Khayman LeeAndrosRanger Espacial Vermelho
Danny SlavinLeo CorbettRanger Galáctico Vermelho
Sean Cw JohnsonCarter GraysonLightspeed Ranger Vermelho
Jason FauntWesley CollinsRanger Vermelho Força do Tempo
Daniel SouthworthEric MyersRanger Quantum
Ricardo Medina Jr.Cole EvansRanger Vermelho Força Animal
Também participaram do especial os atores Paul Schrier e Jason Narvy, que interpretaram os engraçados Bulk e Skull, respectivamente, de Mighty Morphin Power Rangers até Power Rangers Galáxia Perdida. Não se sabe como Bulk voltou de Mirinoi e nem se ele levou o Professor Fenomenus junto.
Também apareceu uma segunda versão da Astro Meganave, que era o zord dos Power Rangers no Espaço e foi destruída quando os Power Rangers da Galáxia Perdida usaram-na para destruir a nave de Trakeena, colocando a Astro Meganave em modo de auto-destruição. Não se sabe se essa segunda versão pode se transformar no Astro Megazord.