terça-feira, 1 de março de 2011

Power Rangers RPM

Sinopse

Em 2009, o vírus de computador Venjix tomou controle de todas as fontes de energia e sistemas de defesa do planeta, devastando o mundo. Apesar da situação parecer crítica, ainda existe um lugar seguro: A cidade de Corinto, protegida por uma gigantesca cúpula. Liderados pela Dra. K, um grupo de Rangers terá que defender Corinto das invasões de Venjix e encontrar um meio de resgatar as pessoas que estão sob as garras de Venjix.

[editar]Episódios

Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português
01°The Road to CorinthA Estrada para Corinto
02ºFade to BlackMudando Para A Cor Preta
03ºRainChuva
04ºGo For The GreenProcurando Pelo Verde
05ºHandShakeAperto de Mão
06ºRanger GreenRanger Verde
07ºRanger RedRanger Vermelho
08ºRanger Yellow - Part IRanger Amarela - Primeira Parte
09ºRanger Yellow - Part IIRanger Amarela - Segunda Parte
10ºRanger BlueRanger Azul
11ºDoctor KDoutora K
12ºBlitzBlitz
13ºBrother's KeeperProtegendo um Irmão
14ºEmbodiedGanhando Corpo
15ºGhostsFantasmas
16°In or OutDentro ou Fora
17°PrisonersPrisioneiros
18°Belly of the BeastBarriga da Besta
19°Three's A CrowdTrês É Demais
20°Heroes Among UsHeróis Entre Nós
21ºNot So SimpleNão é Tão Simples
22ºThe Dome DollsAs Bonecas da Cúpula
23ºAnd… ActionE… Ação
24ºAncient HistoryHistória Antiga
25ºKey to the PastA Chave Para o Passado
26ºBeyond a DoubtAlém da Dúvida
27ºControl-Alt-Delete
28ºRun Ziggy runCorra Ziggy, Corra
29ºIf Venjix WonE Se Venjix Vencer
30ºEndgameFim de Jogo
31ºDanger and Destiny - Part IPerigo e Destino - Primeira Parte
32ºDanger and Destiny - Part IIPerigo e Destino - Segunda Parte
  • Nomes oficiais já confirmados.
  • Os nomes do Episódios em Português ainda não estão confirmados, apenas foram traduzidos.

[editar]Rangers operadores

  • Scott Truman: Scott Truman é o filho de Coronel Truman, e ele servida na Ar Suporta como código Águia II durante a batalha passada com a Rede de computadores Venjix, antes todo mundo retirada na cúpula na cidade de Corinth. Tristemente embora, enquanto ele manejar fazer a na cidade com a ajuda de Summer Landsdown, irmão de Scott (Águia II) perdido na batalha e Scott enfermo o quebrado braço esquerdo. Depois de criar a na cidade, Scott foi recrutado por Dr. K e tornou-se Ranger Operador Série Vermelho. Ele guia os Rangers Operadores em batalha e é o final na decisão em tudo importante matéria. Ele pilota o Eagle Zord.Seu arsenal são o Celular rpm /Engine Soul Série 1/sabre de rua/Nitro Blaster Ou Nitro Sword possui um ataque especial chamado Burst Attack.
  • Flynn McAllistair: Flynn McAllistair foi um motorista de ônibus,era quem ajudadava os povos a evacuar na cúpula da cidade de Corinth durante a batalha passado contra a Rede de computadores Venjix. Ele também age como um mecânico. Ele também não tinha confiança a princípio, e necessidades prova ante confiança povos. Algum tempo atrás depois ir na cidade de Corinth, ele foi recrutdo pela Dr. K. Flynn é agora um Ranger Operador Série Azul. Ele pilota o zord Lion Hauler.Seu arsenal são o Cell Shift Morpher/Engine Soul Série 2/Turbo Cannon/Nitro Blaster Ou Nitro Sword possui um ataque especial chamado Time Manipulation Burst.
  • Summer Landsdown: Summer Landsdown durante a batalha passada contra Venjix, antes todo mundo manejava a evacuar na cúpula cidade de Corinth, era Summer quem ajudado Scott Truman obter dentro a cidade seguramente. Summer é uma pessoa cuidadosa, e alguém que pretende reembolsar outros for seu amável atos. Depois de ir á cidade de Corinth, Summer foi Recrutada pela Doutora K. Summer agora é a Ranger Operadora Série Amarela. Ela pilota o Bear Crawler.Seu arsenal são o Cell Shift Morpher/Engine Soul Série 3/Zip Charger/Nitro Blaster Ou Nitro Sword possui um ataque especial chamado Energy Blast.
  • Ziggy Grover: Ziggy Grover é espécie de um Homem Que conversa muito, qual habitualmente chumbos ele entra em problemas.Ele então aduzir ele precisando obter atrás. Quando Ziggy encontrou Dillon no deserto tentando encontrar dele modo, ele quis " pedir o carro de Dillon ", mas encontrado a mais fácil tentar e apoio em Dillon bom lado e ajuda eles ambas make a a Corinth. Através Dillon's proficiências e explosivo dispositivos, o dois conseguiram make a passado o Venjix barricada e na cidade. Agora, as senhoras eram seguido de Grinders e um Attack Bot. Afortunadamente os Power Rangers salvar eles. Elas de volta o favor por salvendo o Ranger Operadora Série Amarela & ela zord, o Bear Crawler, de ser atacado pelos lasers de Grinders. Enquanto as senhoras fizeram uma mercadoria ato, Devido a Dillon ser um pouco robotico,Ziggy e Dillon Foram Presos. Lá Ziggy tentado atuar o brigão, e pretender que ele havia amigos na prisão, mas a verdade foi que ele havia muitos inimigos dentro a simplicidade. Quando parte das rufionas foi aquela imperfeição surrar em Ziggy e Dillon saltado para dentro e para fora salvido os jovens vida.Ziggy é Ranger Operador Série Verde e Pilota o Tail Spinner.Seu arsenal são o Rev Morpher/Engine Soul Série 4/Nitro Blaster Ou Nitro Sword e o Turbo Axe,possui um poder chamado Teleportation Ability.
  • Dillon: Dillon é um completo mistério, já a ele próprio. É conhecido que Dillon possui Mecanismo interno de Venjix; Geração Sete. Dillon faz já conhecer como a obtido dentro dele. Mas a faz acreditar ele incrementada força e aptidões. Faz tem um bolso relógio que peças algum musical melodia, que ele parece ligado a Dillon foi procurando o deserto no dele músculo carro, tentando encontrar um modo de chegar a Corinth. Quando ele parava uma vez, ele era atacado Por Grinders, mas ele manejar levar eles abaixo sem um problema. Mais tarde, enquanto tentando resolver dele locação, ele encontros Ziggy. Ziggy tentado pedir emprestado Dillon carro, mas encontrado a mais fácil tentar e apoio em Dillon bom lado e ajuda eles ambas a Corinth. Através Dillon proficiências e explosivo dispositivos, o dois conseguiram a passado o Venjix barricada e na cidade. Agora, as senhoras eram seguido de Grinders e um Attack Bot. Afortunadamente o Power Ranger a manejar salvar eles. Eles de volta o favor por salvando a Ranger Operador Série Amarela & ela zord, o Bear Crawler, de ser atacado pela laser de Grinders. Enquanto as senhoras fizeram uma mercadoria ato, devido a Dillon tendo Mecanica. interna Venjix.Ziggy e Dillon foi ambos presos prisão. Lá Ziggy tentado atuar brigão, e pretender que ele havia amigas na prisão, mas a verdade foi que ele havia more inimigos dentro a simplicidade. Quando parte das rufionas foi aquela imperfeição surrar em Ziggy Dillon saltado para dentro e para fora salvido os jovens vida. Dillon explicado a Coronel Trunfo que ele faz favorecer qualquer um mas ele mesmo. Agora, depois de poupar Ziggy da rufionas, Rangers às prisão posto ele em cadeias. Rangers Operadores, precisando para ativar Série Preto, foi à prisão fazer Dillon uma oferta. Dele foi perguntando se houve escolher dele cor.Dillon é Ranger Operador Serie Preto e Pilota o Zord Black Wolf Cruiser.Seu arsenal são o Rev Morpher/Engine Soul Série 5/Nitro Blaster Ou Nitro Sword e o Rocket Blaster,possui um poder chamado Invincibility Shield. Gem e Gemma o ajudaram a lembrar de seu passado quando falam que a música que toca no relógio de bolso foi ouvida pelos dois,e a mulher falou que era uma herança de família, e em "A Chave Para o Passado" descobre que sua irmã é Tenaya.
  • Gem: Gem é o Ranger Operador Série Dourado (Ranger Dourado). Ele há os conjuntos "7" Engine Soul usado à acionar os zords Chicken Copter e Whale Carrier.Gem é o irmão gêmeo de Gemma Ranger Operadora Série Prata (Ranger Prata). Embora numerado "7", ele está o sexto membro do time.Gem vai virar o Ranger Operador Serie Dourado no Episódio 19 e pilotará o Falcon Zord.Seu arsenal são o SkyShift Blazer/Engine Soul/Rocket Dagger.
  • Gemma: Gemma é a Ranger Operadora Série Prata (Ranger Prata). Ela há os conjuntos "8" Engine Soul usado à acionar os zords Tiger Fighter e Whale Carrier.Gemma é A irmã gêmea de Gem, Ranger Operador Série Dourado (Ranger Dourado). Embora numerada "8", ela está o Sétima membra do time.Gemma vai virar a Ranger Operadora Serie Prata no Episódio 19 e pilotara o zord Tiger Jet.Seu arsenal são o SkyShift Blazer/Engine Soul/Rocket Dagger.

[editar]Dubladores

Nome Do DubladorPersonagem que DublaAlguns Outros Trabalhos
Thiago FariasScott TrumanCory Baxter - As Visões da Raven e Cory na Casa Branca
Marcos SouzaFlynn McAllistairXander - Power Rangers Força Mística
Gabriella CantúSummer LandsdownKyra Rockmore de Kenan & Kel
Caio CezarDillonHarry Potter todos os seus Filmes
Gustavo PereiraZiggy GroverNat Wolf da Naked Brothers Band
Regina Maria MaiaGemma
Philippe MaiaGemTrent de Ilha dos Desafios e Luzes, Drama, Ação!
Mauro RamosCoronel Mason TrumanPumba do Rei Leão
Gabriella BicalhoTenaya 15Z Delgado - Power Rangers S.P.D.
Adriana TorresDR.KHeather de Ilha dos Desafios, Luzes, Drama, Ação! e O Musical do Drama

[editar]Aliados

  • Coronel Mason Truman: Líder da Proteção da cidade. Pai de Scott, se orgulhava muito de seu filho mais velho sem dar atenção para o Scott com a ajuda de Gem ele começou a ter orgulho do filho
  • Doutora K: Criadora do Projeto Rangers e mentora deles, a defesa de Corinto foi criada por ela. Criou o Vírus Venjix
  • Hicks:
  • Vasquez:

[editar]Arsenal

RangerMorfadorArmaArma PessoalArma Final
VermelhoCell Shift MorpherNitro Blaster/Nitro SwordSabre das ruas/Rail Saber/BlasterRoad Blaster/RPM Enforcer
AzulCell Shift MorpherNitro Blaster/Nitro SwordTurbo CannonRoad Blaster/RPM Enforcer
AmarelaCell Shift MorpherNitro Blaster/Nitro SwordZip ChangerRoad Blaster/RPM Enforcer
VerdeRev MorpherNitro Blaster/Nitro SwordTurbo AxeTurbo Plasma Launcher/RPM Enforcer
PretoRev MorpherNitro Blaster/Nitro SwordRocket BlasterTurbo Plasma Launcher/RPM Enforcer
PrateadaSkyShift MorpherCloud HatchetNenhumSky Shift Blazer
DouradoSkyShift MorpherCloud HatchetRail Saber/BlasterSky Shift Blazer
Deixar do jeito que esta,Só coloque os confirmados

[editar]Zords e Megazords

  • Zords:
Ranger1º Zord2º Zord3º Zord4º Zord
VermelhoEagle ZordMamooth SteamerT-Rex LinerTricera Liner
AzulLion HaulerNenhumNenhumNenhum
AmarelaBear CrawlerNenhumNenhumNenhum
VerdeTail SpinnerCrocodile CarrierNenhumNenhum
PretoBlack Wolf CruiserCrocodile CarrierNenhumNenhum
PrateadaTiger JetWhale ZordNenhumNenhum
DouradoFalcon ZordWhale ZordNenhumNenhum
  • Megazords:
MegazordComposição
High Octane MegazordZords: Eagle Zord,Lion Hauler,Bear Crawler
High Octane Megazord with Tail SpinnerZords: Eagle Racer,Lion Hauler,Bear Crawler,Tail Spiner
High Octane Megazord with Wolf CruiserZords: Eagle Racer,Lion Hauler,Bear Crawler,Black Wolf Cruiser
Zenith MegazordZords: Eagle Racer,Lion Hauler,Bear Crawler,Tail Spiner,Black Wolf Crusier,Crocodile Carrier
Mach MegazordZords: Falcon Zord,Tiger Jet,Whale Zord
SkyRev MegazordZords:Eagle Racer,Lion Hauler,Bear Crawler,Tail Spiner,Black Wolf Crusier,Crocodile Carrier,Falcon Zord,Tiger Jet,Whale Zord
PaleoMax MegaZordZords:Mammoth Steamer,T-Rex Liner,Tricera Liner
RPM UltraZordZords:Eagle Racer,Lion Hauler,Bear Crawler,Tail Spiner,Black Wolf Crusier,Crocodile Carrier,Falcon Zord,Tiger Jet,Whale Zord,Mammoth Steamer,T-Rex Liner,Tricera Liner

[editar]Vilões

  • 'Venjix'Venjix começou como um vírus de computador que se-infiltrou e assumiu o poder de todo o mundo. Venjix pode criar infinitos exércitos de soldados robóticos e ele aparece para seus generais, sob a forma de uma lâmpada vermelha.:
  • 'General Crunch'Um robô que paira na sede com o General Shifter.:
  • 'Tenaya 7'Um robô construido por Venjix para assemelhar o mais assustador ser para ele, um ser humano. Mas descobre que é irmã do Dillon em "A Chave Para o Passado":
  • 'General Shifter'Um robô dourado que fala com um sotaque britânico, ele segue fielmente Venjix e està impaciente.:
  • 'Grinders'Soldados de Venjix.:
  • 'Drones'Aviões controlados por Grinders.:

[editar]Monstros

1º - Generation 5 - Attack Bot
2º - Generation 9 - Amphibious Attack Bot Water Hoser
3º - Subterranean Plutonic Gopher Bot
4º - Generation 9 - Noz Bot Attack System
5º - Magnetron
6º - Pump Bot
7º - Boom Bot
8º - Camera Bot