quarta-feira, 2 de março de 2011

Power Rangers Alien Rangers

AtorPersonagemRankingTítulo
Rajia BaroudiDelphineLíderRanger Alien Branca
David BaconAurico2º no ComandoRanger Alien Vermelho
Jim GrayTideusO Mais HabilidosoRanger Alien Amarelo
Karim PrinceCestroO Cérebro da EquipeRanger Alien Azul
Alan PalmerCorcusO BrincalhãoRanger Alien Preto

[editar] Zords

  • Borg de Combate
Os Borgs de Combate são robôs colossais humanóides dos alien rangers. Não têm nenhuma habilidade de transformação, mas têm preferivelmente a mobilidade grande. Os Borgs de Combate eram chamados pelos alien rangers com moedas, e controlada por uma ligação mental, permitindo que os rangers remanesçam fora do campo de batalha durante uma luta. A tecnologia permitindo uma ligação telepática entre um Borg de combate e um ranger foi usada mais tarde no Batalha Zord Vermelho.
  • Shogun Zords
Os Shogunzords eram Zords perdidos e legendários, encontrados por Baboo, Squatt e por Finster de modo que Lord Zedd pudesse usa-los para conquistar a terra. Os rangers foram pilotá-los e impedir Lord Zeed de destruir a terra com eles, na transferencia de poderes de Kimberly para Kat. Billy ganhou o controle do Shogunzords, assim que Zedd perdeu o poder dos Shogunzords. Os Shogunzords poderiam combinar-se e dar forma ao ShogunMegazord, e poderiam fazer uma formação da pirâmide. Foram perdidos quando o tempo na terra foi invertido.

[editar] Episódios


Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português
01ºAlien Rangers of Aquitar, Part 1Os Rangers de Aquitar, 1ª parte
02ºAlien Rangers of Aquitar, Part 2Os Rangers de Aquitar, 2ª parte
03ºClimb Every FountainA Fonte
04ºThe Alien TrapA Armadilha para Aliens
05ºAttack of the 60' BulkO ataque do monstro Bulk
06ºWater You Thinking?Em busca do cristal Zeo
07ºAlong Came A SpiderEnfrentando a aranha
08ºSowing The Seeds Of EvilPropagando as sementes do mal
09ºHogday Afternoon, Part 1Tarde Seca, 1ª parte
10ºHogday Afternoon, Part 2Tarde Seca, 2ª parte

  • Deixem os desse jeito que aparece: Nº Do Episódio, Nome Do Episódio Em Inglês, Nome Do Episódio Em Português. Isso ajuda a saber qual é o nome original do episódio e o nome traduizdo, caso uma pessoa não saiba o nome de um episódio traduzido ou original. Essa pessoa tem a chance de verificar aqui.

[editar] Letra da Música

Go, go Alien Rangers
Go, go Alien Rangers
Go, go Alien Rangers
Mighty Morphin' Power Rangers
Go, go Alien Rangers
Go, go Alien Rangers
Go, go Alien Rangers
Mighty Morphin' Power Rangers

[editar] Tradução

Vai, vai Alien Rangers
Vai, vai Alien Rangers
Vai, vai Alien Rangers
Mighty Morphin 'Power Rangers

Vai, vai Alien Rangers
Vai, vai Alien Rangers
Vai, vai Alien Rangers
Mighty Morphin 'Power Rangers

[editar] Amigos

Os Alien Rangers se unem com os Zeo Rangers no episódio "The Rangers of the Two Worlds" (tradução "Os rangers de dois mundos")

Power Rangers Lost Galaxy

Galaxy Rangers
PersonagemAtorDefiniçãoElemento
Leo CorbettDanny SlavinRanger Galáctico Vermelho, LíderFogo
Damon HendersonReggie RolleRanger Galáctico VerdeVento
Kai ChanArchie KaoRanger Galáctico AzulÁgua
Maya SwanCerina VincentRanger Galáctica AmarelaRelâmpago
Kendrix MorganValerie VernonRanger Galáctica RosaNatureza
KaroneMelody PerkinsRanger Galáctica Rosa SegundaNatureza
Mike CorbettRussell Lawrence[[Magna Defender|Defensor Magna],segundo no comandoTerra

Nome Completo: Leo Corbett
Posição no Grupo: Líder
Ranger: Galáctico Vermelho
Zord: Leão Galacta Zord
Informações: Leo queria poder ir a Terra Ventura e conhecer a Galáxia Perdida. Por isso se infriltou na nave aonde os cadetes de Terra Ventura iam para a Lua. Chegando lá ele conhece Maya e junto com outros cadetes, vai para Miranoi. Lá ele perde seu irmão e recebe dele um Sabre Quasar. Desde ai ele fez com que sua vida fosse destinada a destruir o Império de Scorpious pela morte de seu irmão. Quando recebeu o Sabre Quasar, se converteu em Ranger vermelho, ganhou os poderes de fogo e seu Zord é o Leão Galacta Zord.

Nome Completo: Kai Chan

Posição no Grupo: Normal
Ranger: Galáctico Azul
Zord: Gorilla Galacta Zord
Informações: Kai é um cadete de Terra Ventura que parece proteger muito Kendrix. Quando seus amigos foram para Miranoi com Maya, ele foi atrás de Damon para pegar a Astro Meganave. Ele tirou um dos Sabres Quasar da pedra de Miranoi. Como Ranger Azul ele aprendeu a controlar melhor o seu poder da água e tenta controlar o Gorilla Galacta Zord.Inicialmente,Kai e Leo começaram como rivais,mas depois viraram amigos Kai reside atualmente em Miranoi.

Nome Completo: Damon Henderson

Posição no Grupo: Normal
Ranger: Galáctico Verde
Zord: Condor Galacta Zord
Informações: Damon é o mecânico do Astro Meganave. Trabalhou nele quando estava no museu e usou o Astro Meganave para ir em Miranoi. Retirou em Miranoi o Sabre Quasar e virou o Ranger Verde. Ele foi em Terra Ventura para trabalhar como mecânico e cuidar da Astro Meganave. Damon utiliza o poder do vento e pilota o Condor Galacta Zord. Reside atualmente em Miranoi junto com a população de Terra Ventura.

Nome Completo: Maya Swan

Posição no Grupo: Normal
Ranger: Galáctica Amarela
Zord: Lobo Galacta Zord
Informações: Maya é nativa de Miranoi. Ela se encontrou com os outros Rangers na Lua. Miranoi tinha sido atacada e por isso ela foi para a Lua em um portal. Ela conseguiu tirar o Sabre Quasar e virar a Ranger amarela. Pode falar com os animais e seu poder é do relâmpago. Pilota o Lobo Galacta Zord.

Nome Completo: Kendrix Morgan

Posição no Grupo: Normal
Ranger: Galáctica Rosa
Zord: Gato Selvagem Galacta Zord
Informações: Kendrix é uma cientista que trabalha em Terra Ventura. Kendrix é muito intelectual e conhece muitas coisas sobre o Universo. Foi para Miranoi com os outros cadetes. Em Miranoi, conseguiu retirar o Sabre Quasar da pedra e se transformou na Ranger rosa. O poder de Kendrix é da natureza e ela pilota o Gato Selvagem Galacta Zord. Quando a Psycho Rosa criou uma tempestade com o morfador de Cassie, Kendrix tentou salvar o morfador. Em conseqüência disso, ela morreu, deixando só o Sabre Quasar rosa. Depois que Karone Pegou o Sabre Quasar de Kendrix, ela se transformou na nova Ranger rosa da Galáxia Perdida. Mais tarde, quando Karone colocou o Sabre Quasar rosa de volta na pedra, Kendrix ressucita e Karone devolve os poderes de Ranger de volta.

Nome Completo: Mike Corbett

Posição no Grupo: Segundo no comando
Ranger: Defensor Magna
Zord: Torozord
Informações: Mike é o irmão mais velho de Leo e um dos cadetes da Terra Ventura. Em Miranoi, tirou um Sabre Quasar, mas quando Furio abriu uma cratera no chão, Mike caiu e deu seu Sabre Quasar para Leo. Quando o Defensor Magna original se sacrificou, Mike acordou de seu sono e ganhou os poderes do Defensor Magna junto com o Torozord. Depois que Terra Ventura foi destruída e Trakeena também, ele deixou de usar os Poderes do Defensor Magna e reside atualmente em Miranoi.

Nome Completo: Karone

Posição no Grupo: Normal
Ranger: Galáctica Rosa
Zord: Gato Selvagem Galacta Zord
Informações: Ela é irmã de Andros (Ranger Espacial Vermelho). Ela era Astronema, uma das vilãs dos Power Rangers no Espaço, mas ela não sabia que tinha um irmão. Depois que descobriu, passou para o lado do bem. Ela voltou para KO-35 para ficar com seu irmão Andros.

[editar] Aliados

  • Alpha 6
Alpha aparece trabalhando na NASADA ajudando os rangers em várias ocasiões.
  • D.E.C.A
É o sistema computadorizado da Mega Nave rastreia o a pessoa dentro da Mega Nave.
  • Comandante Stanton
  • Farkus "Bulk" Bulkmeier
  • Professor Fenomenus
  • Power Rangers no Espaço
Aparecem durante o ataque dos Psycho Rangers em Terra Venture.

[editar] Vilões

  • Scorpius(1-21)
Scorpius é o vilão principal dos primeiros episódios dessa temporada do seriado. Tem a aparência de um grande inseto e vive prostrado sobre uma pedra dentro de sua nave. Ele é o rei de uma comunidade de insetóides e pai de Trakeena, a quem nunca permite que participe das lutas pessoalmente. Ele tece um casulo para Trakeena e tenta fazê-la entrar lá para sofrer uma metamorfose e se transformar também num inseto com super-poderes, o que dá a entender que no passado Scorpius também já foi um humanóide que passou por essa mesma metamorfose. Scorpius contrata vários comandantes para liderarem seus monstros contra os rangers, mas eles vão sendo derrotados um por um. E Deviot, o último comandante que ele aceitou em seu exército, fez Scorpius cair numa armadilha e lutar pessoalmente contra os rangers. Nessa luta, ele foi mortalmente ferido por Leo e se retirou para sua nave, onde morreu diante de Trakeena. Um de seus tentáculos se transformou num cetro que Trakeena passou a carregar a partir dali, como sucessora de seu pai.
  • Trakeena
A Princesa Trakeena é a filha maliciosa e planejadora de Scorpius, embora tenha uma aparência bem mais humana do que ele. Gosta do pai, mas não aceita ser superprotegida por ele, fugindo sempre que pode para participar das lutas contra os rangers pessoalmente sem que ele saiba. Fugiu do lado do seu pai quando ele tentou forçá-la a entrar no casulo, com medo de se transformar num inseto feio. Foi treinada por Villamax e voltou para perto do pai já como uma guerreira, sucedendo-o como nova rainha quando ele morreu. A partir de então, Trakeena se obstina em destruir os rangers para vingar a morte do pai. Nos últimos capítulos, Trakeena foi traída por Deviot, decidindo matá-lo quando ele voltou para o seu lado. Lutando, os dois caíram juntos dentro do casulo, ela absorveu a energia de Deviot e ganhou certas características dele como a voz robótica e uma personalidade ainda mais diabólica do que tinha antes. Prevendo a batalha final, Trakeena manda todos seus soldados destruírem Terra Ventura e os rangers. Eles estavam armados com poderosos explosivos, mas foram derotados. Trakeena destruiu Villamax porque ele a desobedeceu. Após perder seus exércitos, generais e nave, Trakeena não viu outra escolha e entrou no casulo. Ela transformou-se em um horrível inseto humanóide. Ela re-energisou Terra Ventura, que havia caído na Lua e a mandou direto a Mirinói. Leo estava em Terra Ventura e tentou detê-la. Os outros rangers, que estavam em Mirinói foram ajudá-lo. Trakeena desapareceu em meio à explosão quando Leo explodiu sua armadura de batalha. Na temporada seguinte do seriado, foi revelado que ela sobre viveu, mas ficou deformada, passando a usar uma máscara.
  • Furio(1-9)
O primeiro comandante de Scorpius a lutar contra os rangers, Furio não poderia puxar os sabres quasar fora da pedra para seus mestres, e pararia em nada começar para trás naqueles que os destruíram para fora da direita sob ele. Ao procurarar pelas luzes de Orion em uma caverna, foi confrontado por Leo, para tentar e destruir de uma vez o ranger vermelho, se autodestruiu na tentativa de acabar com Leo, porém o Ranger foi salvo pelo Defensor Magna.
  • Ferrõs Alados
Estes insetos-como guerreiros têm lanças nas mãos, e podem voar com as asas em suas partes traseiras. Os ferrões alados foram destruídos junto com Terra Ventura.
  • Treacheron(9-14, 40)
Treacheron é rival do Defensor Magna, e um de generais de Scorpius. Derrotou-o e jogou-o em um buraco a 3.000 anos atrás. Treacheron luta com a espada, e honra, de um samurai. Foi destruído na batalha à morte de encontro ao Leo, em uma tentativa de colocar sua honra após ser moldado como um traidor. Mais tarde foi ressucitado por Hexuba e destruído por Mike.
  • Deviot(19-43)
Deviot é um guerreiro cibernético oportunista, que serve somente a suas próprias necessidades. É o mais traiçoeiro dos vilões dessa temporada. Ofereceu seus serviços a Scorpius como comandante de seus monstros, mas pretendia com isso apenas provocar a morte de Scorpius para se tornar o novo rei da comunidade de insetóides e entrar em seu casulo para se transformar num ser com superpoderes. Assim, disse a Scorpius que Trakeena foi raptada pelos rangers, fazendo-o lutar contra eles e ser mortalmente ferido. Quando Trakeena se tornou a nova rainha, serviu a ela, mas tentou também matá-la através de armadilhas como tinha feito com Scorpius. Deviot ganhou uma aparência nova quando aproveitarou o poder do livro da galáxia, mas foi derrotado pelos Rangers. Trakeena absorveu sua força vital quando os dois entraram juntos no cásulo.
  • Villamax(21-43)
Apesar de não ser a princípio um vilão, Villamax andava com a "barra pesada" do planeta para onde Trakeena foi quando fugiu de Scorpius. Vendo-a ser humilhada por alguns bandidos, treinou-a então para transformá-la numa guerreira poderosa e hábil, digna de ser sucessora do seu pai. Completamente diferente de Deviot, Villamax é um guerreiro honorável que mantinha sua palavra, e leal protetor de sua princesa. Trakeena o convenceu de ajuda-la a destruir o ranger vermelho e Villamax a ajuda achando sempre que Trakeena tinha razão de querer se vingar pelo ranger vermelho ser o responsável pela morte de seu pai. No final ele mostra estar do lado do bem e salva uma garota de ser morta em um desmoronamento junto com o próprio ranger vermelho. Depois disso percebeu o lado que Trakeena estava: ela não queria apenas vingar a morte do pai, mas também matar pessoas inocentes. Ele foi destruído por Trakeena, quando se recusou a continuar servindo Trakeena e tentou impedi-la de destruir um grupo de naves de fugitivos.
  • Kleger(21-44)
Amigo baixote de Villamax, acompanhou-o quando ele passou a servir Trakeena. Não tinha poderes nem lutava nas batalhas. Foi o último súdito de Trakeena que sobrou, ficando com ela até o fim. Foi visto pela última vez quando a nave de Trakeena caiu na lua de Mirinói, supostamente morrendo na queda.

[editar] Vilões do passado

  • Psycho Rangers
Um ano depois dos Psycho Rangers terem sido transformados em cartões de dados, Daviot acha estes cartões. Então ele reverte os Psycho Rangers para a forma sólida, e ele manda os Psycho Rangers capturarem todos os Power Rangers da Galáxia Perdida. E eles conseguem capturar todos, menos o Vermelho. Andros aparece de novo e ajuda o Leo e o Mike a resgatar os outros Power Rangers da Galáxia Perdida, e a destruir os Psycho Rangers, que são destruídos depois que os outros Power Rangers no Espaço aparecem para ajudar (exceto o Zhane).
Entretanto, a Psycho Rosa consegue sobreviver, e ela luta contra Cassie e Kendrix. Então ela rouba a Espada de Salvamento e usa para lutar contra as duas Power Rangers Rosas. Daí a Psycho Rosa fica gigante e é finalmente destruída pela combinação dos ataques do GalactaMegazord e do Astro Megazord.

[editar] Capitão Mutiny

O capitão Mutiny e seu grupo moram em um castelo flutuante que poderia voar através do espaço, e podia ser unido ao Titanissauro.
  • Capitão Mutiny
O capitão Mutiny conduz a uma faixa de piratas na Galáxia Perdida. Capturam todos os navios que viajam dentro, e fora da galáxia perdida. Enganou o comandante Stanton em permitir uns monstros de Grunchor na estação. Foi destruído quando seu castelo explodiu por causa de Trakeena.
  • Barbarax
Este bárbaro ameaça destruir as pessoas com seu machado é a mão direita do capitão Mutiny. Encontrou os Rangers enquanto espiavam operações de Mutiny, e emitiu um monstro e uma equipe de Swabbies após eles. Barbarax foi destruído quando o castelo de mutiny foi destruído por Trakeena.
  • Swabbies
Os Swabbies são os soldados de Mutiny. Assemelham-se a piratas, terminam-se com bandanas e goatees, e cada um tem uma espada. A destruição do castelo de Mutiny destruiu seu exército de Swabbies.
  • Hexuba
Trazida por Mutiny, Hexuba e a capitã em seu grupo, assim que ela poderia usar sua mágica para destruir os Rangers. Seu primeiro período, um período ideal, não trabalhou, e seu segundo, que trouxe monstros, falhou também. Como um último recurso, foi destruída pelos Rangers.
  • Titanissauro
O castelo flutuante de Capitão Mutiny é unido pelo monstro titanissauro.

[editar] Arsenal

  • Sabres Quasar
Os Sabres Quasar eram 5 espadas presas em uma pedra em Miranoi por 3.000 anos. Os guerreiros de toda galáxia tentaram retirá-las para reivindicar os poderes mutantes, mas falharam. Os Sabres encontram-se agora nas mãos dos escolhidos - os Power Rangers. Os Sabres foram retornados à pedra quando os Rangers retornaram a Miranoi.
  • Transformador Galáctico
Os Transformadores são os dispositivos montados nos pulsos que permitem os heróis a transmutação dos Rangers da Galáxia Perdida, concedendo lhes poderes extraordinários. Estes poderes realizam-se sobre 3.000 anos atrás, e esperaram serem escolhidos para reivindicá-los.
  • Morfador Defensor Magna
Quando o Defensor Magna morreu, Mike deu seus poderes, que poderia convidar com o Morfador Defensor Magna. Dois dispositivos montados no pulso conectam para desencadear o poder. Os poderes do Magna foram perdidos quando o Mike os sacrificou em um buraco no espaço aberto para Terra Ventura ao escapar da Galáxia Perdida.
  • Armadura Vermelha
Quando Leo perdeu seus poderes, Karone foi para Terra Ventura consistindo de procurar as chaves mágicas, que restauraram poderes do Ranger Vermelho, A armadura constitui em sistemas de escolha de objetivos, em lasers, e em retrair garras.
  • Lançadores Quasar
Os Lançadores Quasar têm duas modalidades - uma equipe de funcionários para que a mão entregue o combate, e uma bazuca para uma explosão de energia explosiva. Cada Ranger é capaz de chamar um Lançador Quasar, e quando as coisas pioram, podem chamar as luzes de Órion.
  • Transdaggers
Quando um negociante intergaláctico tentou roubar os Sabres Quasar dos Rangers, os Rangers fizeram seus planos, e no processo, usaram as Transadagas. Cada ranger tem uma Transadaga capaz da transformação em uma de 5 modalidades. Todos os cinco prendidos junto podem se emitir uma explosão poderosa. A modalidade preferida de cada ranger é:
Vermelho, Espada Galáctica
Verde, Lançador Galáctico
Azul, Garras Galácticas
Amarela, Adagas Galácticas
Cor-de-rosa, Arco Galáctico.


  • Espada Magna
A arma do Defensor Magna tem duas modalidades:Uma modalidade da espada, e uma Blaster. Na modalidade Blaster, pode rapidamente atear fogo a explosões pequenas de energia. Para a modalidade espada, solta grande fonte de energia no monstro. O Blaster Magna foi perdido junto com os Poderes Magna.
  • Jammers a Jato
Alpha 6 desenvolveu os Jammers a Jato para os Rangers, um avião pequeno que é útil para desenbarques curtos em superfícies de planetas ou em torno de Terra Ventura.
  • Ciclos Astro
Os Rangers Vermelho, Azul, e Verde cada um têm um Ciclo Astro, que têm os Blasters montados na parte dianteira, e são cobertos por armadura projetada após os Galactazords repetitivos dos Rangers.
  • Ciclo Capsular
O Ranger Vermelho monta na batalha em seu Ciclo Capsular. Modelado após seu Leão Galacta Zord, o Ciclo pode completamente incluir o Ranger vermelho quando montar, dando forma a uma armadura protetora.

[editar] Luzes de Órion

As luzes de Órion são uma fonte de energia misteriosa que muito busca a possuir. O Defender do Magna liberou as luzes 3.000 anos atrás, e em cima de seu retorno, os colocou para fora do campo de força para ganhar o poder e destruir Scorpius. Quando as luzes foram encontradas, foram extraídas aos Rangers, e as luzes deram armaduras e as armas novas. Somente quando todos os cinco Rangers estão juntos as luzes são ativadas. Uma vez que ativados, os Sabres Quasar são realçados,os Rangers ganham faixas douradas no braço, faixas do pé e uma curvatura, assim como uma garra montada no pulso. Todos os cinco poderes acima dos Rangers junto podem transformar em uma esfera destrutiva de energia. As luzes adormecem dentro dos Sabres Quasar desde quando foram colocadas na pedra em Miranoi, e foram chamadas na ação momentaneamente quando os Rangers da Galáxia Perdida visitaram a Terra para ajudar à luta de Trakeena com os Lightspeed Rangers. As luzes de Órion deram mais força ao Omega Megazord com a mesma armadura do GalactaMegazord.

[editar] Zords

  • Feras Gálaticas
Scorpius tinha encontrado as cinco gigantescas bestas poderosas, que eram prendidos prisioneiros em algum distante lugar fora do planeta. Maya estava detectando as Feras Galáticas,e junto com o descanso da equipe, viajado ao planeta e ajustou-os livres. Para retornar o favor, a ajuda das Feras os rangers destrói um monstro, que comece uma parceria entre o homem e a besta no esforço de encontro ao evil. Usando seu Transadagas, os rangers podiam infuse as bestas com o poder, transformando as em Galactazords, que poderia combinar e dá forma ao GalactaMegazord. O GalactaMegazord termina com o crossbow do condor. Ganhou também o armor dourado com as luzes do poder de Orion acima, com que pode destruir monsters com um curso carregado super da espada. O Galactabeasts reside atualmente pacificamente em Mirinoi, junto com os rangers. Foram afastados momentaneamente para uma batalha, que ocorreu na Terra de encontro a Trakeena.
Das profundidades do espaço, Torozord ateriçou em Terra Ventura, chamado pelo Defensor Magna para ajudar-lhe em sua batalha de encontro a Scorpius. Nobre pela natureza, Torozord serve leal ao Defensor Magna, embora não concorde sempre com seus métodos, e foi sábio para desobedescelo. Na modalidade de touro, o Defensor Magna pode montar no alto do Torozord. Na modalidade do robô, o Defensor Magna se transforma num Megazord. Torozord sempre joga o dobro dos poderes em monstros. Torozord foi destruído quando Terra Ventura foi destruída por Trakeena.
  • Lanças do Defensor Magna
Na modalidade gigante, o Defensor Magna usa duas lanças para a mão entregar o combate. As duas lanças juntam-se em um defensor para o Torozord.
O Torozord pode também chamar um machado, que possa carregar acima em um teste padrão circular para um sopro energizado destrutivo.
  • Zenith
O portador maciço Zord Zenith é a casa de Centauros e de Stratoforce. Quando necessitado, o Zenith energiza água como um tubarão Galactazord e abrirá os compartimentos que liberam os dez Zords. Junto com o Rhino e a Fênix, o Tubarão dorme no espaço, após uma batalha poderosa. Um bandido nomeado Deviot encontrou todas as três bestas e reconstruiu-as como seus Zords do mal, que foram transformados mais tarde em bons pelos Rangers do poder. O Zenith foi visto pela última vez em Terra Ventura, que foi destruído.
  • Fênix Galacta zord/Stratoforce Megazord
Do espírito da Fênix Galactazord vem o Stratoforce Zords, o avião cinco que pode combinar no Stratoforce Megazord. São prendidos dentro das câmaras do Zenith o portador Zord. Como um movimento do revestimento, Stratoforce Megazord usa um boomerang energizado. A Fênix Galactazord é uma das três bestas perdidas, que adormecem no espaço após uma batalha resistente, e foi encontrado por Deviot e usado contra os Rangers. Stratoforce foi destruído por uma órbita explosiva dos sting Wingers ao defender a Terra Ventura.
O poder do Rhino Galactazord encontra-se dentro dos Centauros Zords. Cinco veículos vermelhos de assalto da Terra podem combinar e dar forma ao Centauros Megazord. Quando não o usavam, foram prendidos dentro do portador Zord Zenith. O movimento de revestimento de Centauros Megazord é um círculo de explosões de seu canhão. A 3.000 anos atrás, o Rhino, Tubarão, e Fênix Galactazord lutou em uma batalha que aconteceu através do espaço. Foram encontrados por Deviot e transformados em mal para lutar contra os Rangers em Terra Ventura. Os Rangers trouxeram com sucesso para o lado do bem, e têm agora como aliados. Centauros foi destruído por uma órbita explosivas do sting Wingers ao defender Terra Ventura.

[editar] Letra Da Música (Far, Far Away)

Power Rangers Lost Lost Galaxy

Far,Far Away
Deep In Space
To a Galaxy
You Will Go

Power Rangers,Go
Power Rangers,Go
Power Rangers,Go

There Lies a Key
To the Answers and the Powers You Will Know

Power Rangers,Go
Power Rangers,Go
Power Rangers,Go

Ohhhh,oo,ahhhm,woaah
Rangers,Turn it on the Power
Power Rangers,Go

Lost(Lost)Lost Galaxy
Turn it on the Power
Power Rangers,Go

Lost(Lost)Lost Galaxy
Go!
Power Rangers,Lost Galaxy

[editar] Tradução


Power Rangers...(Galáxia) (Galáxia) Perdida!

Muito, muito longe
Dentro do Espaço
Para uma Galáxia você vai ir

Power Rangers, vão
Power Rangers, vão
Power Rangers, vão

Aqui existe uma chave
Para as respostas e os poderes, você vai saber

Power Rangers, vão
Power Rangers, vão
Power Rangers, vão

(Ah-ah) Rangers
Ativem o poder
Power Rangers (Galáxia) Galáxia Perdida
Ativem o poder
Power Rangers (Galáxia) Galáxia Perdida
Ativem o poder
Power Rangers (Galáxia) Galáxia Perdida