sexta-feira, 13 de maio de 2011

Power Rangers Operação Ultraveloz


Overdrive Rangers

AtorPersonagemDefiniçãoPoderAntigo Emprego
James MacLurcanMackenzie "Mack" HartfordRanger Overdrive Vermelho, LíderSuper ForçaNenhum
Samuell BentaWill AstonRanger Overdrive PretoSuper Visão e AudiçãoEspião/ladrão profissional
Gareth YuenDax LoRanger Overdrive AzulSuper PulosDublê
Caitlin MurphyVeronica "Ronny" RobinsonRanger Overdrive AmarelaSuper VelocidadePiloto de corridas
Rhoda MontemayorRose OrtizRanger Overdrive RosaInvisibilidadeEstudante universitária
Dwayne CameronTyzonnRanger Overdrive MercúrioSe Liquidificar Em MercúrioDesconhecido
Nic SampsonCavaleiro SentinelaCavaleiro SentinelaSuper CrescimentoDesconhecido
  • Mackenzie "Mack" Hartford:
Arma: Lança
Zords: Piloto Gerador,Jato Sonic e Zord Frota de Batalha Vermelho
Descrição: O Ranger Vermelho, um fã de livros de aventura. Seu poder físico é força ampliada. É o filho de Andrew Hartford, e mais tarde foi revelado que era na verdade um androide. Depois de destruir Flurious de uma vez por todas, voltou à vida como um ser humano graças aos poderes da Corona Aurora completa. Foi representado por James MacLurcan.
  • Will Aston:
Arma: Batedores
Zords: Piloto Velocidade,Piloto Guindaste e Zord Frota de Batalha Preto
Descrição: O Ranger Preto, um espião freelancer com o poder físico de visão e audição ampliadas. Antes de ser recrutado, Will estava executando uma missão no Brasil. Foi representado por Samuell Benta.
  • Dax Lo:
Arma: Tufão
Zords: Piloto Giroscópio, Piloto Cimento e Zord Frota de Batalha Azul
Descrição: O Ranger Azul, um dublê que não recebe a atenção que merece e também um comediante prático com o poder de saltar imensas distâncias. Antes de se tornar Ranger, Dax estava trabalhando em Hollywood. Foi representado por Gareth Yuen.
  • Veronica "Ronny" Robinson:
Arma: Garras
Zords: Piloto Dozador,Piloto Broca e Zord Frota de Batalha Amarelo
Descrição: A Ranger Amarela; uma competidora de stock car que possui uma confiança às vezes até mesmo exagerada. Seu poder físico é supervelocidade. Antes de se tornar Ranger, Ronny estava competindo numa corrida na Itália. Foi representada por Caitlin Murphy.
  • Rose Ortiz:
Arma: Geyser
Zords: Piloto Substituto,Piloto Pá E Zord Frota de Batalha Rosa
Descrição: A Ranger Rosa; uma estudante de Arqueologia (entre outros campos de conhecimento) com inteligência do nível da Mensa, que aprecia poesia e mitologia. Seu poder é invisibilidade. Antes de se tornar uma Ranger, Rose estava estudando em Londres. Foi representada por Rhoda Montemayor.
  • Tyzonn:
Arma: Detector
Zords: Carro de Bombeiros, Carro Salvador 1 E Carro Salvador 2
Descrição: Tyzonn é mercuriano. Seu poder é se liquidificar em mercúrio. No planeta Mercúrio ele comandava uma equipe de resgatadores. Ele veio a Terra com a missão de destruir os Gatos Terror, mas quando ele chegou, Moltor o transformou em um tipo de "réptil", o obrigando a ajudá-lo na busca das jóias da Corona Aurora. Mais tarde ele conhece os Power Rangers. Graças a duas jóias da Corona Aurora, ele consegue voltar a sua aparência normal. Depois ele vira um Power Ranger, sendo o Ranger Mercúrio.Foi representado por Dwayne Cameron.
  • Cavaleiro Sentinela:
Arma: Corona Aurora
Zords: Cavaleiro Sentinela Gigante
Descrição: O guardião original da Corona Aurora. Quando sentiu que a coroa estava em perigo, escondeu as jóias e a coroa no planeta Terra. Seu espírito retorna à Terra para se assegurar de que Andrew e seus Rangers podem proteger a coroa. Ele reaparece para ajudar Tyzonn a reassumir sua verdadeira forma, revelando que duas pedras da Corona Aurora têm o poder de realizar uma catástrofe ou um milagre. Depois de receber a espada Excelsior por Mack, uniu-se a ela e pôde retornar de sua forma espiritual, mais poderoso do que nunca. Depois que a coroa foi completada e devolvida a ele, ele retornou a sua forma verdadeira e separada da Excelsior, e então usou a corona para reviver Mack como um humano. Foi representado por Nic Sampson.

[editar]Retro Rangers

AtorPersonagemDefiniçãoPosiçãoPoderGeração
Johnny Yong BoschAdam ParkPower Ranger PretoLíderMighty Morphin Power Rangers
Matt AustinBridge CarsonSPD Ranger VermelhoSegundo no ComandoPoderes PsíquicosPower Rangers: S.P.D
Richard BrancatisanoXander BlyRanger Mistico VerdeTerceiro no ComandoPoder da NaturezaPower Rangers: Mystic Force
Emma LahanaKira FordDino Ranger AmarelaQuarta no comandoPtera GritoPower Rangers: Dino Thunder
Sally MartinTori HansonRanger do Vento AzulQuinta no comandoPoder Ninja da ÁguaPower Rangers: Ninja Storm

[editar]Aliados

  • Andrew Hartford: O pai de Mack, um aventureiro milionário que criou o grupo dos Power Rangers da Operação Ultraveloz para encontrar as jóias da Corona Aurora. Ele originalmente planejou ser o Ranger Vermelho, mas relutantemente aceitou que seu filho ocupasse o cargo, apesar de seus medos de perder Mack. Foi representado por Rod Lousich.
  • Spencer: O mordomo dos Hartford. Tem uma grande amizade com Mack e sempre dá conselhos aos Rangers. Consegue criar piadas ótimas e às vezes ajuda nas batalhas. Originalmente ele não acreditava na Corona Aurora. Foi representado por David Weatherley.
  • Alpha 6: Trabalha com Adam. Repara a Rede de Morfagem para os Overdrive Rangers e os Retro Rangers morfarem.
  • Vella: Salvadora, era noiva de Tyzonn. Quando os Gatos Terror soterraram a caverna onde estavam os colegas de Tyzonn, ela foi dada como morta. Mais esse tempo todo ela era prisioneira de Moltor, e foi presa por Flurious depois da derrota deste. No final, Norg a salvou e a reuniu com Tyzonn. Foi representada por Beth Allen.
  • Barba Marrom: Antigo pirata que tinha como único objetivo achar a jóia Olho do Mar. Mesmo depois de morto, ele procura a jóia e vê que os Power Rangers (principalmente Rose) podem ajudá-lo. Depois que os Rangers descobrem que o Olho do Mar não é uma jóia, eles dão a jóia a ele. Como gratidão, Barba Marrom dá a eles sua Pérola da Sorte, que por coincidência é a verdadeira jóia. Foi representado por John Leigh.
  • Thor: Deus da mitologia nórdica, veio de Asgard para ajudar os Rangers a usar seu martelo. Infelizmente, ele foi roubado por Loki, que depois devolveu achando que Spencer era Ronny, por quem se apaixonou. Depois que os Rangers acharam a Bússola de Pedra, ele foi embora.
  • Loki: Irmão de Thor, fingiu ser ele para pegar seu martelo. Apaixonado por Ronny, ele viu Spencer disfarçado de Ronny e achou que fosse verdade, deu o martelo para Thor para tê-la, mas depois descobriu que fora enganado.

[editar]Vilões

Em Power Rangers: Operation Overdrive, há quatro facções de vilões que competem entre si contra as quais os Rangers precisam lutar, para impedir que consigam as cinco jóias da Corona Aurora.
  • Flurious: Este já foi um humano, junto com seu irmão Moltor. Entretanto, ao procurarem a Corona Aurora, ambos foram transformados em criaturas de gelo e de fogo, respectivamente. Agora Flurious quer a Corona Aurora e as cinco jóias da coroa, pois com estes, ele poderá conquistar o mundo. Entretanto ele no final é destruído pelo Ranger Vermelho, depois que usa a Corona Aurora para ficar mais forte. Foi representado por Gerald Urquhart.
  • Moltor: Moltor, irmão de Flurious, precisa viver em condições de extremo calor, e portanto se esconde em um vulcão. Ele era originalmente humano, mas quando tentou roubar a Corona Aurora foi transformado em um monstro afiliado com fogo e répteis, criando um exército de Lava Lizards. Foi congelado e despedaçado por Flurious. Recebeu a voz de Mark Ferguson.
  • Soldados Rasos:
    • Chillers (Flurious)
    • Lagartos Lava (Moltor)
  • Kamdor: Ele foi aprisionado dentro de uma jóia, e Miratrix tentou salvá-lo, e conseguiu. Kamdor tinha uma rivalidade extrema com o Ranger Preto. Kamdor e Miratrix pareciam confiar muito um no outro, mas no final Kamdor trai Miratrix, aprisionando-a na mesma jóia que ele ficou preso e que Miratrix tirou-o. Ele foi destruído pelo Ranger Preto, quando os dois tiveram um duelo.
  • Miratrix: Ela era parceira de Kamdor. Foi ela quem o tirou de dentro da jóia. Ela batalhou várias vezes com os Power Rangers, principalmente com o Ranger Preto, com o qual ela tinha rivalidade. Miratrix no final é presa por Kamdor na mesma jóia que ela o tirou. Não se sabe depois o que acontece com ela: se ela sai da jóia, se ela morre ou se ela continua presa pra sempre.
  • Fearcats: Seus nomes em português são Gatos Terror. São uma equipe de alienígenas pertencentes a uma raça malígna de gatos, eles são os últimos dessa raça. Eles mantêm uma rivalidade com Tyzonn, o ranger mercúrio, afinal forma eles que sumiram com a namorada de Tyzonn.
    • Mig: Sua forma original era a de um gato de cor verde e roxo. Graças a Flurious, ele conseguiu uma armadura toda preta. Junto com Benglo, ele tenta destruir os Power Rangers. Eles quase conseguem isso usando o Agrius, mas este é destruído e em seguida Mig é destruído também.
    • Cheetar: Era o parceiro original de Mig, os dois conseguiram libertar Benglo de um espelho. Cheetar então fica gigante e batalha com os Power Rangers. É destruído.
    • Benglo: Depois que Cheetar é destruído, Benglo vira o novo parceiro de Mig. Benglo lembra um tigre. Os dois conseguem armaduras pretas graças à Flurious. No final ele é destruído pelo Ranger Vermelho.
    • Crazar: A única mulher entre os Gatos Terror. Ela apareceu para ajudar Mig e Benglo a destruir os Power Rangers, em particular Tyzonn. Ela fica gigante e batalha contra os Megazords, só que ela é muito forte. Tyzonn então faz um feitiço mercuriano para destruir Crazar. A namorada de Tyzonn, Vella, aparece e ele fica muito feliz, mas depois se descobre que é Crazar disfarçada. Tyzonn então batalha com Crazar e ela diz que se for destruída, Tyzonn nunca vai achar sua namorada. Tyzonn então desmente Crazar e a destrói. E ele estava certo.
  • Thrax: Ele é o filho de Rita Repulsa e Lord Zedd, vilões da primeira temporada de Power Rangers. Provavelmente ele nasceu durante os eventos de Power Rangers no Espaço, mas não se sabe como ele ficou adulto tão rápido. Ele une todos os vilões de Power Rangers Operação Ultraveloz. Juntos, eles cortam a conexão dos morfadores dos Power Rangers Operação Ultraveloz com a rede de morfagem, fazendo com que estes não consigam mais morfar. A única saída foi chamar 5 Power Rangers antigos (veja-os acima no artigo). Thrax tenta pegar a Espada Excelsior, mas ele não consegue porque ele é mau. Então ele resolve explodir o planeta Terra, mas quando os Power Rangers Operação Ultraveloz conseguem seus poderes devolta, eles, junto com os rangers veteranos, batalham com o exército de Thrax. Adam não consegue destruir Thrax, mas de repente o Cavaleiro Sentinela, fundido à espada Excelsior, aparece e destrói Thrax.
  • Monstros: São monstros de vários tipos, que normalmente acabam sendo destruídos pelos rangers. Nota-se algumas características, tais são: os monstros de Moltor baseiam-se em dinossauros ou dragões, podendo serem Lagartos Lavas evoluídos ou Robôs Gigantes. Os monstros de Kamdor são seres quiméricos, ou seja, possuem partes misturadas de objetos ou animais. E os monstros dos Gatos Terrores são Robôs Gigantes pilotados por eles.

[editar]Dubladores

Nome Do DubladorPersonagem que DublaAlguns Outros Trabalhos
Felipe DrummondMackenzie "Mack" Hartford, Ranger VermelhoMichael Kyle Jr. de Eu, a Patroa e as Crianças
Reinaldo BuzzoniWill Aston, Ranger PretoTommy em Mighty Morphin Power Rangers (1ª e 2ª temporada)/Kit Taylor em Kamen Rider: Dragon Knight
Thiago MagalhãesDax Lo, Ranger AzulPeri de Mistureba
Sylvia SalusttiVeronica "Ronny" Robinson, Ranger AmarelaKimberly de Power Rangers
Flávia FontenelleRose Ortiz, Ranger RosaMaddie em Zack e Cody Gêmeos em ação
Manolo ReyTyzonn, Ranger MercúrioNick em PR Força Mística/Carlos em PR Turbo e PR no Espaço
Luiz Carlos PersyMoltorDoggie Cruger em PR SPD/Pai do Timmy em Padrinhos Mágicos
Bruno RochaFluriousBob em Sobrenatural
Marco RibeiroAndrew HartfordJB Reese em VR Troopers/Yusuke em Yu Yu Hakusho
  • OBS: PR é a sigla de Power Rangers.

[editar]Arsenal

RangerMorfadorArmaArma PessoalEquipamentos
VermelhoDispositivo AceleradorDefensor DriveDrive LançaColete Defensor/Blindado TransTek/Driver Controle/Detonador Broca
PretoDispositivo AceleradorDefensor DriveDrive BatedoresCiclo HoverTek/Blindado TransTek/Driver Controle
AzulDispositivo AceleradorDefensor DriveDrive TufãoDriver Controle/Blindado TransTek
AmarelaDispositivo AceleradorDefensor DriveDrive GarrasS.H.A.R.C./Blindado TransTek/Driver Controle
RosaDispositivo AceleradorDefensor DriveDrive GeyserBlindado TransTek/Driver Controle
MercurioMorfador MercurioDrive DetectorDrive DetectorDriver Controle

[editar]Artefatos

Tanto os Rangers quanto os vilões viajam pelo mundo em busca das jóias da Corona Aurora. Para ajudá-los, eles precisam descobrir relíquias especiais que levam às pedras perdidas.
  • Corona Aurora: A Corona Aurora é uma coroa que lembra as utilizadas na Europa medieval, mas que dizem ter origem divina, também chamada de A Coroa dos Deuses. Para prevenir sua captura por aqueles com interesses negativos, o Cavaleiro Sentinela escondeu as jóias da coroa pela Terra. A coroa a princípio estava sob posse de Andrew, mas foi roubada por Moltor. Após a destruição do esconderijo de Moltor, ela passou para Flurious, que adicionou uma jóia a ela. Depois de roubar as jóias restantes dos Rangers, Flurious completou a Corona Aurora e usou seu poder para congelar toda a cidade e batalhar contra os Rangers, mas foi destruído pelo sacrifício de Mack. O Cavaleiro Sentinela, agora restaurado a sua forma original, reapareceu com a Coroa e a usou para reviver Mack como um ser humano.

[editar]Busca das jóias

    • 1ª jóia: Pérola da Sorte/Lucky Pearl
  • Casulo/Cocoon
  • Pergaminhos de Netuno/Scrolls Of Neptune
  • Espada de Netuno/Sword Of Neptune
  • Olho do Mar/Eye Of The Sea Jewel
    • 2ª jóia: Diamante de Toru/Toru Diamond
  • Pássaro Hou-Ou/Hou-Ou Bird
  • Pergaminho/Parchment
    • 3ª jóia: Safira Azul/Blue Sapphire
  • Estátua Yanomamae/Yanomamae Statue
  • Canhão de Ki Amuk/Cannon Of Ki Amuk
  • Martelo de Thor/Hammer of Thor
  • Bússola Asteca/Aztec Compass
    • 4ª jóia: Estrela de Ísis/Star of Isis
  • Tocha Centurião/Centurion Torch
  • Escaravelho Dourado/Secan Beetle
  • Tábua Egípcia/Egyptian Tablet
    • 5ª jóia: Esmeralda Rosa/Pink Emerald
  • Cálice Otaviano/Octavian Chalice
  • Bengala de Minerva/Minerva’s Staff
  • Areias de Scila/Sands Of Scila
  • Raiz de Heisker/Root Of Heisker
  • Prato Egípcio Dourado/Golden Egyptian Plate
  • Chave Dragão-Tripla/Tri-Dragon Key
  • Medalhão Egípcio/Egyptian Medallion
  • Múmia/Mummy

[editar]Zords

Assim como nas outras séries Power Rangers, cada Ranger tem seu próprio Zord pessoal, e todos podem se unir para formar um Megazord. Em Power Rangers: Operação Ultraveloz, são coletivamente chamados de PilotoMax Zords e baseados em veículos de exploração, construção, demolição e emergência. Os braços dos Megazords também podem ser trocados, que algumas vezes substituem um dos braços do Megazord principal, exceto o Jato Sonic.
    • Zords Principais:
    • N°1:Piloto Gerador:
  • Dono: Ranger Vermelho;
  • Poderes: Garras Traseiras E Lasers;
  • Megazord Principal: DriveMax Megazord e DriveMax Ultrazord;
  • Parte do Megazord: Corpo Principal E Pernas;
  • Forma: Caminhão.
    • N°2:Piloto Velocidade:
  • Dono: Ranger Preto;
  • Poderes: Velocidade E Mísseis;
  • Megazord Principal: DriveMax Megazord e DriveMax Ultrazord;
  • Parte do Megazord: Peito;
  • Forma: Carro de Corrida.
    • N°3:Piloto Giroscópio:
  • Dono: Ranger Azul;
  • Poderes: Vôo E Lasers;
  • Megazord Principal: DriveMax Megazord e DriveMax Ultrazord;
  • Parte do Megazord: Cabeça;
  • Forma: Autogiro.
    • N°4:Piloto Dozador:
  • Dono: Ranger Amarela;
  • Poderes: Capacidade de Aplanar E Lasers;
  • Megazord Principal: DriveMax Megazord e DriveMax Ultrazord;
  • Parte do Megazord: Braço Direito;
  • Forma: Escavadora.
    • N°5:Piloto Substituto:
  • Dono: Ranger Rosa;
  • Poderes: Capacidade Aquática, Lasers E Garras;
  • Megazord Principal: DriveMax Megazord e DriveMax Ultrazord;
  • Parte do Megazord: Braço Esquerdo;
  • Forma: Submarino.
    • Zords Auxiliares:
    • N°6:Piloto Broca:
  • Dono: Ranger Amarela;
  • Poderes: Perfuração;
  • Megazord Principal: DriveMax Ultrazord e DualDrive Megazord;
  • Parte do Megazord: Braço;
  • Forma: Veículo de Escavação.
    • N°7:Piloto Pá:
  • Dono: Ranger Rosa;
  • Poderes: Escavação E Garra;
  • Megazord Principal: DriveMax Ultrazord e DualDrive Megazord;
  • Parte do Megazord: Braço;
  • Forma: Trator.
    • N°8:Piloto Cimento:
  • Dono: Ranger Azul;
  • Poderes: Misturador de Concreto, Lasers E Lançador de Cimento;
  • Megazord Principal: DriveMax Ultrazord e DualDrive Megazord;
  • Parte do Megazord: Braço Ou Perna;
  • Forma: Carro Misturador.
    • N°9:Piloto Guindaste:
  • Dono: Ranger Preto;
  • Poderes: Habilidade de Levantamento E Garra;
  • Megazord Principal: DriveMax Ultrazord e DualDrive Megazord;
  • Parte do Megazord: Braço Ou Perna;
  • Forma: Guindaste.
    • N°10:Jato Sonic:
  • Dono: Ranger Vermelho;
  • Poderes: Vôo Sônico, Velocidade, Agilidade E Armamento Avançado;
  • Megazord Principal: DriveMax Ultrazord e DualDrive Megazord;
  • Parte do Megazord: Jet Pack;
  • Forma: Jato
    • Zords de Tyzonn:
    • N°11:Zord Carro de Bombeiros:
  • Dono: Ranger Mercúrio;
  • Poderes: Lançadores de Água E Lasers;
  • Megazord Principal: Flash Point Megazord;
  • Parte do Megazord: Corpo Principal, Peito E Pernas;
  • Forma: Carro de Bombeiros.
    • N°12:Carro Salvador 1:
  • Dono: Ranger Mercúrio (Pilotado Por Controle Remoto);
  • Poderes: Vôo, Lasers de Fogo E Velocidade;
  • Megazord Principal: Flash Point Megazord;
  • Parte do Megazord: Braço;
  • Forma: Ambulância.
    • N°13:Carro Salvador 2:
  • Dono: Ranger Mercúrio (Pilotado Por Controle Remoto);
  • Poderes: Vôo, Lasers de Fogo E Velocidade;
  • Megazord Principal: Flash Point Megazord;
  • Parte do Megazord: Braço;
  • Forma: Carro de Polícia.
    • Zords da Frota de Batalha:
    • N°14:Zord Frota de Batalha Vermelho:
  • Dono: Ranger Vermelho;
  • Poderes: Vôo E Lasers;
  • Megazord Principal: Battlefleet Megazord;
  • Parte do Megazord: Cabeça;
  • Forma: Jato.
    • N°15:Zord Frota de Batalha Preto:
  • Dono: Ranger Preto;
  • Poderes: Lasers E Canhões;
  • Megazord Principal: Battlefleet Megazord;
  • Parte do Megazord: Corpo Principal E Pernas;
  • Forma: Tanque.
    • N°16:Zord Frota de Batalha Azul:
  • Dono: Ranger Azul;
  • Poderes: Vôo E Lasers;
  • Megazord Principal: Battlefleet Megazord;
  • Parte do Megazord: Ombros;
  • Forma: Jato.
    • N°17:Zord Frota de Batalha Amarelo:
  • Dono: Ranger Amarela;
  • Poderes: Vôo E Lasers;
  • Megazord Principal: Battlefleet Megazord;
  • Parte do Megazord: Peito.
  • Forma: Jato.
    • N°18:Zord Frota de Batalha Rosa:
  • Dono: Ranger Rosa;
  • Poderes: Vôo E Lasers;
  • Megazord Principal: Battlefleet Megazord;
  • Parte do Megazord: Braços;
  • Forma: Rolo Compressor.
    • Formações Megazord:
  • DriveMax Megazord (Zords 1-5);
  • DriveMax Ultrazord (Zords 1-10);
  • DualDrive Megazord (Zords 6-10);
  • FlashPoint Megazord (Zords 11-13);
  • BattleFleet Megazord (Zords 14-18).

[editar]Episódios

Nº Do EpisódioNome Do Episódio Em InglêsNome Do Episódio Em Português
01°Kick Into Overdrive, Part 1Virando Rangers, Parte 1
02°Kick Into Overdrive, Part 2Virando Rangers, Parte 2
03°The Underwater WorldMundo Sub-Aquático
04ºHeart Of BlueCoração Partido
05ºWeather Or NotClima Ruim
06ºPirate Of PinkPirata De Rosa
07ºAt All CostÀ Todo Custo
08ºBoth Sides NowJogando Nos Dois Times
09ºFollow The RangerSiga O Ranger
10ºLights, Camera and Dax!Luzes, Câmera, Dax!
11ºFace To Face, Part 1Face À Face, Parte 1
12ºFace To Face, Part 2Face À Face, Parte 2
13ºMan Of Mercury, Part 1Homem De Mercúrio, Parte 1
14ºMan Of Mercrury, Part 2Homem De Mercúrio, Parte 2
15ºBehind The ScenesMedalha De Honra
16ºJust Like MeQue Nem Eu
17ºIt's Hammer TimeA Hora Do Martelo
18ºOut Of LuckSem Sorte
19ºOne Gets AwayUm A Menos
20ºOnce A Ranger, Part 1Uma Vez Ranger, Sempre Ranger Parte 1
21ºOnce A Ranger, Part 2Uma Vez Ranger, Sempre Ranger Parte 2
22ºOne Fine DayUm Belo Dia
23ºRonny On Empty, Part 1Ronny Em Perigo, Parte 1
24ºRonny On Empty, Part 2Ronny Em Perigo, Parte 2
25ºThings Not SaidCoisas Não Ditas
26ºRed Ranger UnpluggedRanger Vermelho Roqueiro
27ºHome And Away, Part 1De Volta Pra Casa, Parte 1
28ºHome And Away, Part 2De Volta Pra Casa, Parte 2
29ºWay Back WhenAprendendo Com O Passado
30ºTwo Fallen FoesDois Inimigos A Menos
31ºNothing To LoseNada A Perder
32ºCrown And PunishmentCoroa E Punição Parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário