sábado, 16 de julho de 2011

Filme: Turbo A Power Rangers Movie


História

Os Rangers estavam praticando para um torneio de artes marciais. Rocky fez um movimento errado, que o fez se machucar sério. Um novo amigo dos Rangers, chamado Justin descobre a identidade secreta deles ao visitar Rocky no hospital. Zordon chamou os Rangers para proteger Lerigot. Armados com as caixas do poder, Tommy e Kat salvaram Lerigot da região selvagem africana, mas Divatox consegue capturá-lo. Divatox ia sacrificar Lerigot a Malagore junto com outros cativos: Bulk, Skull, Jason, Kimberly e esposa e filho de Lerigot.
Antes de irem atrás de Divatox, Zordon e Alpha 5 deram novos poderes aos Rangers, tornando-os os novos Power Rangers Turbo. Como Rochy estava hospitalizado, ele enviou Justin para ser o novo Ranger Azul. Os Rangers navegaram para a Ilha de Muranthians em um navio, onde enfrentaram os Pods de Putra. Enquanto isso, Divatox chegou no vulcão onde Malagore estava selado junto com seu séquito - Elgar, Rygog, e um exército de Piranhatrons - e os prisioneiros Jason e Kimberly.
Os Rangers logo chegam ao templo e encontram seus dois amigos Jason e Kimberly transformados para o mal pelas chamas de Malagore. A equipe enfrentou Jason, Kimberly, e o exército de Piranhatrons de Divatox enquanto Maligore se levantou do poço de fogo. Lerigot recuperou a memória de Jason e Kimberly, e os dois junto com os Rangers lutaram contra Maligore com suas armas do poder. No auge da batalha malagore torna-se gigante. Os Rangers chamam os Turbo Zords e da união deles nasce o Turbo Megazord que finalmente consegue derrotar o poderoso Malagore.
Os Rangers ainda conseguem voltar a tempo de ganhar o campeonato de Artes Marciais e ajudar a entidade de caridade que estava precisando muito do dinheiro do prêmio e Divatox e sua turma fugiram jurando vingança contra os Rangers.

[editar]Turbo Rangers

AtorPersonagemDenominação
Jason David FrankTommy OliverRed Turbo Ranger, Líder
Blake Anthony FosterJustin StewartBlue Turbo Ranger
Johnny Yong BoschAdam ParkGreen Turbo Ranger
Nakia BurriseTanya SloanYellow Turbo Ranger
Catherine SutherlandKatherine HillardPink Turbo Ranger

[editar]Zords

  • Raio Vermelho Turbo Zord
  • Detonador da Montanha Turbo Zord
  • Trovão do Deserto Turbo Zord
  • Estrela das Dunas Turbo Zord
  • Cata-Vento Turbo Zord
  • Todos juntos formam: Turbo Megazord

[editar]Frases de Morfagem


[editar]Elenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário